A3/S3 Off-Topic

koolboy disse:
Tas comovido :'( :'( :'( :'( ...olha podiamos partilhar os gostos :green: :green: :green: :green: :green: ...por exemplo trocava-mos os parachoques traseiros :P :P :P :P :P :P :P

Combinadisso!! E já que tamos numa de trocas, esses bancos eram capazer de ficar bem no meu :assobio: :P

Agora a serio, tava a pensar pintar os espelhos do meu de preto... que acham?

1-Preto matte;
2-Preto brilhante;
3-Tá quieto ó preto, deixa tar como tá.

jxux disse:
Combinadisso!! E já que tamos numa de trocas, esses bancos eram capazer de ficar bem no meu :assobio: :P

Agora a serio, tava a pensar pintar os espelhos do meu de preto... que acham?

1-Preto matte;
2-Preto brilhante;
3-Tá quieto ó preto, deixa tar como tá.

3 resposta é a minha resposta final. :lol:

Diogo_a3_180cv disse:
3 resposta é a minha resposta final. :lol:

Tambem estou a pender para ai... até o mecanico, que eventualmente ficava a ganhar com isso, aconselhou-me sinceramete a não fazer isso 8)

Agora deixando de brincadeiras ;) ;) ;)
Não coloques em preto se não começas a carregar muito no preto....por exemplo eu gosto do bling mas acho que ja chega se não fica muito ablingado o carro e o teu começa a ficar muito espreto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

koolboy disse:
Agora deixando de brincadeiras ;) ;) ;)
Não coloques em preto se não começas a carregar muito no preto....por exemplo eu gosto do bling mas acho que ja chega se não fica muito ablingado o carro e o teu começa a ficar muito espreto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é isso...

Agora ja ta a pintar os farois e os piscas pretos devem chegar pa semana... Em prencipio em preto no exterior so devo por o lip do cupra... de resto nao deve de levar mai nada... pa preto já basto eu :green:

Back