A3/S3 Off-Topic

Aquilo liga na bomba do zagoil :?: :?: :?:

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Esse pssarinho é um xibo paaaaa :green: :green: :green: So faltava o passarinho tirar umas fotos as mod´s que fiz com o projecto bloqueado :P :P :P

Diogo_a3_180cv disse:
Mete aki so parao pessoal ver e depois metes outraves no projecto ;)

Ainda nao tirei fotos de nada do que pos ao sitio ....

Bem................. vou me chibar antes que venha o passarinho....
Opticas em fundo preto mate ja no sitio
Farois de nevoeiro com o dundo tambem preto mate tambem
Xenon 6000K tambem

E mais duas mod´s surpresa que ainda nao estao montadas :green: :green: :green: mas o passarinho sabe por isso o bagaço XIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..... :green: :green: :green: :green: :green:

Emanuels3 disse:

Xenon 6000K tambem

E mais duas mod´s surpresa que ainda nao estao montadas :green: :green: :green: mas o passarinho sabe por isso o bagaço XIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..... :green: :green: :green: :green: :green:

:lol: eu nao deixava :lol:

Ruka disse:
Andam para aqui passarinhos de c@r@Iho ... :twisted: :twisted: :twisted:

Quantos já vês :?: :green:

Nao me digas que veio mais um :?: :?: :?: :green: :green: :green:

isto ta a precisar é de uma limpeza com a de preçao de ar tou mesmo a ver :twisted: :twisted: :twisted:

Emanuels3 disse:

Xenon 6000K tambem

na boa mano ;)

jxux disse:
A cor da praxe, preto matte... amanha ja devo ter fotos ;)

Que cor tas a pensar??

Ainda não sei mas tem que ser bling :P :P :P :P :P :P ...porque o que me faz pintar é que o gajo que soldou as ponteiras soldou-as bem mas eu achei que não...então pego no ferro de soldar e sem querer cai-me 2 pingos de solda nela(um em cada :oops: :oops: :oops: :oops: )...resultado nunca mais sai...agora a solução ou é polir no sitio novamente ou pintar mas vou optar por polir ;) ;) ;)

koolboy disse:
Ainda não sei mas tem que ser bling :P :P :P :P :P :P ...porque o que me faz pintar é que o gajo que soldou as ponteiras soldou-as bem mas eu achei que não...então pego no ferro de soldar e sem querer cai-me 2 pingos de solda nela(um em cada :oops: :oops: :oops: :oops: )...resultado nunca mais sai...agora a solução ou é polir no sitio novamente ou pintar mas vou optar por polir ;) ;) ;)

tambem ach que é a melhor opçao ;)

koolboy disse:

Mas tas a falar do que??? das ponteiras ou dos farois?? Eu tava a falar dos farois :green: :green:

Back