A3 tem sensor de temeratura...?

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal, o meu A3 nao tem CB nem aquele ecra mais pequeno com aquele marcador da temperatura... a minha duvuda e se o meu carro tem esse sensor caso me apteca qualquer dia trocar de quadrante e nao queria que ficasse la sem dar a temperatura... :roll: alguem sabe se tem sensor? :roll:

Boas...

A3FaN, eu acho que no visor do AC conseguimos ver a temperatura exterior... não tenho certeza, mas tenho essa ideia que conseguimos ver...

Logo, temos o sensor de temperatura...

Digo, temos pq eu no meu quadrante tb não tenho a indicação da temperatura...

hucruz disse:
Boas...

A3FaN, eu acho que no visor do AC conseguimos ver a temperatura exterior... não tenho certeza, mas tenho essa ideia que conseguimos ver...

Logo, temos o sensor de temperatura...

Digo, temos pq eu no meu quadrante tb não tenho a indicação da temperatura...

entao tens a idicacao do que? :roll: o teu tem aquele ecrazito (metade do tamanho do CB)?

hucruz disse:
é este...

Não tem indicaçao nenhuma... (pelo menos que eu saiba)...

Exacto, e igual ao meu... mas eu queria saber se da para trocar o meu que e igual a esse por este...

alguem sabe se e compativel? :?

Isso não sei...

Mas o sensor de temperatura exterior... quase de certeza que o carro tem...

Mas tenta arranjar umas fotos das partes de tras do quadrantes... se as fichas forem iguais nos dois... em principio deve dar... digo eu... :roll:

hucruz disse:
Tudo depende dos €'s que te pedirem por ele...

Quanto tas a pensar dar pelo quadrante?

tou a pensar dar uns 70 euros ou talvez um pouco mais... por ai... mas se nao der no meu dara noutros mais recentes e tb o vendo depressa... :roll:

Pois...

uns 70€... se arranjares a esse preço tudo bem :D

Agora se for como já li em algum lado que para reparar um quadrante 500€ não chegam... não sei se vais conseguir um que funcione por 70€ :roll:

mas se conseguires e se for compativel tb sou gajo de mais tarde vir a pensar nisso... nao gosto nada dakele relogio analogico...

a3fan: dá uma olhadela no xokes da frente, em baixo do lado esquerdo e deverás ter um sensor que encaixa no xokes - vê-se bem. o meu a3 98 tem sensor mas no quandrante não dá nada nem no AC. não percebo para que colocam sensor se o quadrante não tem essa função....

A3HUC disse:
a3fan: dá uma olhadela no xokes da frente, em baixo do lado esquerdo e deverás ter um sensor que encaixa no xokes - vê-se bem. o meu a3 98 tem sensor mas no quandrante não dá nada nem no AC. não percebo para que colocam sensor se o quadrante não tem essa função....

vou dar uma olhada entao... secalhar todos trazem isso... o que talvez difere é mesmo o quadrante... :roll:

Tive a ver e ambos os quadrantes na parte de tras sao iguais... :wink: tem em cada lado uma ficha azul e outra verde... por isso deduzo que seja compativel com o meu carro... :wink:

o do meu carro...

o que eu quero colocar em vez do meu actual...

Parecem-vos compatíveis...? :roll:

Back