EgasRS disse:eiback Pro Street-S, a tua B7 merece
EgasRS disse:Pah, na altura pra minha B5(á uns 2 anos atrás) foram 1000eirus
Mas como sempre disse e continuo a dizer não choro cada centimo que dei por eles
é material de qualidade e que não dá mau nome ao significado da palavra Coilover
Trocamos de carro uma semana, fazes uns 1000/2000km seguidos com o meu carro com 4 pessoas e bagagem das mesmas 4 pessoas e depois disso tudo dizes-me se valem ou não os 1000€NunoQuik disse:1000 Aerios..... xiiiiiiiiiiii
O meu A4 vai ficar em ALL road = ON for a long time![]()
EgasRS disse:Trocamos de carro uma semana, fazes uns 1000/2000km seguidos com o meu carro com 4 pessoas e bagagem das mesmas 4 pessoas e depois disso tudo dizes-me se valem ou não os 1000€![]()
![]()
existem opções a rondar a metade do preço mas venha quem vier, mais tarde ou mais cedo, por isto ou por aquilo, acabam por tirar, e ja existiram mais que um caso aqui no forum não é invenção minha
até pk não vendo nada disto![]()
EgasRS disse:Trocamos de carro uma semana, fazes uns 1000/2000km seguidos com o meu carro com 4 pessoas e bagagem das mesmas 4 pessoas e depois disso tudo dizes-me se valem ou não os 1000€![]()
![]()
existem opções a rondar a metade do preço mas venha quem vier, mais tarde ou mais cedo, por isto ou por aquilo, acabam por tirar, e ja existiram mais que um caso aqui no forum não é invenção minha
até pk não vendo nada disto![]()
EgasRS disse:eiback Pro Street-S, a tua B7 merece
Joe disse:Já estão pedidos. ?Para quem quiser saber, fiz a encomenda na QF, e custam exactamente 1000 €. Para a semana já cá estão.