Boas Pessoal!!! :lol:
Finalmente vou apresentar o meu projecto.
Como podem ter visto na minha apresentação ja possuo carros deste grupo ha varios anos. comecei por uma Audi 80, depois passei para um Golf III. Este sim granda maquina. comprei o carro em 1998 e so o vendi em 2006 a muito custo. (ainda tenho saudades......)
Era o famoso modelo exclusivo produzido na Alemanha. GTI TDI 110cv. Ja tinha algumas alteraçoes so de mecanica e devia ter uns 140cv. SEMPRE A BOMBAR....
Depois la me decidi a vendelo e comprei a Audi A4 avant 1.9TDI 130cv, estando muito contente com a compra.
Ja trazia alguns extras e ja comecei com algumas mod's:
- Jantes Replica RS6 17"
- Molas EIBACH -40mm
- Repro 170cv
- EGR off
- Cat off
........e ja tenho mais em vista.........
- Pelicula
- Xenon
- Manometro turbo, oleo e bateria por baixo dos comandos de AC (vai ficar muita louco....)
- Amortecedores Bilstein
- etc...etc...etc...
Para ja deixo-vos uma foto. Com tempo faço mais.........
Abraço a todos
crazy€urek@ :idea:
Finalmente vou apresentar o meu projecto.
Como podem ter visto na minha apresentação ja possuo carros deste grupo ha varios anos. comecei por uma Audi 80, depois passei para um Golf III. Este sim granda maquina. comprei o carro em 1998 e so o vendi em 2006 a muito custo. (ainda tenho saudades......)
Era o famoso modelo exclusivo produzido na Alemanha. GTI TDI 110cv. Ja tinha algumas alteraçoes so de mecanica e devia ter uns 140cv. SEMPRE A BOMBAR....
Depois la me decidi a vendelo e comprei a Audi A4 avant 1.9TDI 130cv, estando muito contente com a compra.
Ja trazia alguns extras e ja comecei com algumas mod's:
- Jantes Replica RS6 17"
- Molas EIBACH -40mm
- Repro 170cv
- EGR off
- Cat off
........e ja tenho mais em vista.........
- Pelicula
- Xenon
- Manometro turbo, oleo e bateria por baixo dos comandos de AC (vai ficar muita louco....)
- Amortecedores Bilstein
- etc...etc...etc...
Para ja deixo-vos uma foto. Com tempo faço mais.........

Abraço a todos
crazy€urek@ :idea: