A4 avistada em Vila Nova de Gaia

Bem, não sabia bem onde abrir este topico, caso veja a aparecer uma secção com o objectivo deste topico, basta mover para lá.

Decidi abrir este topico pq agora para aqui uma carrinha A4 com a matricula 93-**-82 que está muito bonita. Pelo bom gosto pode ser de alguém daqui do forum. :lol:

Tem os vidros de trás completamente pretos e está sempre impecável. Ou é vizinho novo ou nova aquisição. :roll:

Caso estejas por este forum apita.

[[ ]]

jamlvs disse:
Bem, não sabia bem onde abrir este topico, caso veja a aparecer uma secção com o objectivo deste topico, basta mover para lá.

Decidi abrir este topico pq agora para aqui uma carrinha A4 com a matricula 93-**-82 que está muito bonita. Pelo bom gosto pode ser de alguém daqui do forum. :lol:

Tem os vidros de trás completamente pretos e está sempre impecável. Ou é vizinho novo ou nova aquisição. :roll:

Caso estejas por este forum apita.

[[ ]]

faz assim...numa manha qq deixas-lhe um bilhetinho no para-brisas com o endereço do audipt...dps terás noticias!

heheheh, pode ser algum vizinho que não goste de mim e mal eu toque no carro dá-me um tiro de caçadeira! :?

Se o apanhar aqui de dia, tiro uma foto lateral.

[[ ]]

Eu ontem na IC24 paxei uma A4 igual a minha ...e dps qd ficou assim algum transito deixei o gajo encostar se mto para ver se ele lia o toculante :lol:

N sei se resultou... devia ter colado um preto! (autoculante claro) :lol:

Cumps

Artur Costa disse:
Eu ontem na IC24 paxei uma A4 igual a minha ...e dps qd ficou assim algum transito deixei o gajo encostar se mto para ver se ele lia o toculante :lol:

Fixe fixe era termos um avisador com leds tipo o A4 1.8T da bófia mas em vez de passar "PARE NA BERMA" diria "VISITE AUDIPORTUGAL.COM"
Aí eh q congestionavam o acesso aki ao forum!!! :lol: :lol: :lol:

Dr_enfermeiro disse:
Artur Costa disse:

Fixe fixe era termos um avisador com leds tipo o A4 1.8T da bófia mas em vez de passar "PARE NA BERMA" diria "VISITE AUDIPORTUGAL.COM"
Aí eh q congestionavam o acesso aki ao forum!!! :lol: :lol: :lol:

eu voto na ideia do dr lol :twisted:

ThUnD3rFoX disse:
jamlvs disse:
Bem, aqui fica um video MUITO MAU mas foi o que se consegiu arranjar.

http://rapidshare.de/files/11825713/MOV00010.3gp.html

A carrinha está realmente muito bonita e tem nos frisos um risto a vermelho que parece um I e um 6. Alguma versão especial?

Karkov, mais umas jantes para ver se gostas!

P.S. Não liguem ao som! :oops:

LOLOLOLOL :lol: :lol: :lol: :lol:

...que raio de filmagem...e o cão porque foram atras dele?

Cumps[] 8)

Cheguei a casa e fui levar o cão a passear. A carrinha está sempre aqui na rua mas conheço poucos vizinhos. Fui atrás do cão pq andava com uma porcaria qq na boca. :D

Pronto, desta foi de vez.

Aqui ficam as fotos da carrinha e assunto arrumado.

Caso o dono apareça por aqui, ainda nos vai dizer se aquilo é pelicula nos vidros ou não.

[[ ]]

os vidros tao mta escuros...cheira-me a pelicula! Cuidado, n vá o gajo ser do apartamento de cima e qq dia levas c um vaso caído "acidentalmente"...

Por isso mesmo é que demorou tanto a tirar a foto.... era a mulher a conduzir e eu escondido na mala com o braço de fora a tirar fotos! :lol:

Back