A4 B5 PEQUENOS ARRANJOS

• Thread starter Thread starter xpure
  • Data de Início Data de Início
Boa noite, estando eu novo possuidor de carrinha descrita acima, quero pedir uma ajuda para saber por aonde começo ou se alguém me pode ajudar, a carrinha em geral tirando a pintura está em bom estado, tenho é estas coisinhas que queria arranjar:
Tampa de apoio de braço;
Isqueiro : parte de cima na consola central está meia gasta:
Porta Luvas: Está feio! Parece que o plástico ressequiu e tanto o toque como aspecto esta diferente do tablie.
Agradeço toda e qualquer ajuda obrigado.

A tampa do apoio de braço já é um problema crónico nestes modelos, podes arranjar apenas uma tampa e colocar.
Tudo que é plásticos podes retirar passar uma lixa fina e pintar tudo à cor desejada, uma boa pintura e fica top por mais uns anos, ou então arranjas uma usada que se encontre em bom estado.

Boas Garcia obrigado pela ajuda que me tens dado, é possivel indicares me um link exemplificativo do tipo de tinta, acho que me safo a lixar e pintar...Digo eu...
Quanto à tampa, encontrar está complicado mas vou continuar à procura, já sabia de algumas coisas, mas outras sinceramente o preço delas é um choque....
Outra coisa reparei ontem que um dos ecrãs do cockipt"" está estragado , isto arranja-se não?
Logo posto foto de qual deles...

Boas Garcia obrigado pela ajuda que me tens dado, é possivel indicares me um link exemplificativo do tipo de tinta, acho que me safo a lixar e pintar...Digo eu...

Eu uma altura no meu golf 3 pintei todas as peças dos pilares em preto e foi com tinta de spray normal e a tinta nunca saltou, mas ai como é um sitio onde se pousa coisas e tocas com coisas com frequencia pode até riscar e convem uma boa tinta e talvez um pouco de verniz para proteger melhor.
A tampa há um user o @Impossivel que vendia uns kits de reparação, não sei se ainda vende.

Outra coisa reparei ontem que um dos ecrãs do cockipt"" está estragado , isto arranja-se não?
Referes-te ao CB certo? se for fala com o user @ruia4 que ele compõe isso e tem boa reputação ;)

Ok. Obrigado.Vou enviar Pm lol.
Quanto ao @ruia4 vou ver se ele lê o tópico o user pediu para não enviar pms com pedidos de ajuda, o minimo que podemos fazer é respeitar o pedido.

Back