Boas pessoal,
Aqui á dia comecei a notar a carrinha a deitar uma fumo branco, quando ligo, estando num dia de calor ou não, mal se liga começa a deitar aquele fumo esbranquiçado.. nota-se o carro a tremelicar um bocado até estabilizar.. passados alguns Klms fica porreiro... e não deita o fumo branco que falei..
O turbo está porreiro e não assobia.. puxa bem... portanto liguei ao vagcom e deu problemas num dos injectores..
agora a pergunta é devo de mandar reparar apenas um.. já ouvi dizer que mais tarde ou mais cedo, acaba por dar também o berro.. por ter 3 que não estão novos.. será verdade?:S
Quanto a preços.. ficará á volta de quanto mandar reconstruir cada um? Já nem falo em preço de novos.. porque aí.. UIii..Hoje passei numa Bosh car service e deram-me um preço para arranjar apenas um deles.. até me caíram o quilhos ao chão....:'(
Trata.se de uma A4 B6 2002 motor AVF
Aqui á dia comecei a notar a carrinha a deitar uma fumo branco, quando ligo, estando num dia de calor ou não, mal se liga começa a deitar aquele fumo esbranquiçado.. nota-se o carro a tremelicar um bocado até estabilizar.. passados alguns Klms fica porreiro... e não deita o fumo branco que falei..

O turbo está porreiro e não assobia.. puxa bem... portanto liguei ao vagcom e deu problemas num dos injectores..

Quanto a preços.. ficará á volta de quanto mandar reconstruir cada um? Já nem falo em preço de novos.. porque aí.. UIii..Hoje passei numa Bosh car service e deram-me um preço para arranjar apenas um deles.. até me caíram o quilhos ao chão....:'(
Trata.se de uma A4 B6 2002 motor AVF