[A4 B6] A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - photo session torre de belem pag33

• Thread starter Thread starter artur
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - SPY SHOT PAG.22

EgasRS disse:
Á fosgasse... :green: :green: :green: :green:

assim tá bem
com a allroad em baixo fica bem melhor.. eu disse-te mas tu insistias em andar com ela nas alturas... :green: :green:

Nice Betoneira man.. 8) 8)

a tua allroad tambem cai ficar fixe :green: :green: :green:

Zé disse:
Desde o ínicio que me lembrei de algo do género mas o Artur é que sabe da vida dele... cá para mim num futuro nao muito longinquo, ele troca os amortecedores.
Também concordo até porque o rabinho dele não há-de levar muito tempo a queixar-se :P

É artur.... tu andas inspirado :twisted: :twisted:

A tua carrinha está um sonho 8)

E o comportamento? Já se Nota diferença?

Parabens ;)

agora sim parece uma camioneta a el padrinho sim sr esta muito louca ;)

Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - NOVA CAIXA PAG. 15 :

Obrigado a todos pelos comentários...,.. Só posso dizer até agora que o teste de estrada está a superar todas as minhas expectativas... Nem com jante 16 o comportamento estava tão bom. Só me arrependo de não ter feito esta mod muito mais cedo...

Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - NOVA CAIXA PAG. 15 :

artur disse:
Obrigado a todos pelos comentários...,.. Só posso dizer até agora que o teste de estrada está a superar todas as minhas expectativas... Nem com jante 16 o comportamento estava tão bom. Só me arrependo de não ter feito esta mod muito mais cedo...

Bem me pareceu que irias chegar a essa conclusao :twisted:

Agora já podes vir ao trackday a Braga comparar com a BA :green: :green: :green: :green: ;) ;)

vou nessa que tá na minha hora :green:

rmatos disse:
Agora já podes vir ao trackday a Braga comparar com a BA :green: :green: :green: :green: ;) ;)

vou nessa que tá na minha hora :green:

o matos metes a bia nos trackdays :o tas louco :twisted:

então aqui fica o resultudo do test drive de cerca de hora e meia ........

diferenças que noto , agora ja com tudo alterado

todo o conjunto de suspenção parece novo , está uma delicia conduzir esta camioneta ....
o deslizar e o curvar , ui , até apetece ir passear a noite toda para as curvas da malveira da serra e cabo da roca .
em relação a dureza que aqui falam , enganem se , por incrivel que pareca estas novas molas vieram dar mais conforto ... acabou aquele «bailar/abanar» em curva , etc .
pontos a melhorar em breve ........
:arrow: travagem ( está que mete nojo em velocidade ) graças as jantes 18´´ e ao belo pneu 245/40/zr18 , tambem nao preciso de travar muito em curva , so mesmo quando alguem aparece a frente ..... digamos que tive que fazer umas travagens bem a queima , pois está mesmo muito diferente em velocidade ( leia se acima de 150km/h ) ....
consumo aumentou significativamente , em hora e meia de brincar , digamos que tambem não andei devagar , um reset ao cb no inicio da viagem e no final da viagem , cerca de 90kms depois , marca um consumo medio de 12,9lts :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
outro ponto a melhorar , nota se que perde um bom bocado nas respostas , tendo que recorrer mais vezes a caixa de velocidades e tambem nas subidas ...... ou seja , proxima mod , carga numero 3 .... que a 2 já passou a historia ....

de resto , continuo a achar que todo o conjunto melhorou bastante com a mod jantes / molas , sendo que ha a rectificar agora a repro e o sistema de travagem

artur disse:
então aqui fica o resultudo do test drive de cerca de hora e meia ........

diferenças que noto , agora ja com tudo alterado

todo o conjunto de suspenção parece novo , está uma delicia conduzir esta camioneta ....
o deslizar e o curvar , ui , até apetece ir passear a noite toda para as curvas da malveira da serra e cabo da roca .
em relação a dureza que aqui falam , enganem se , por incrivel que pareca estas novas molas vieram dar mais conforto ... acabou aquele «bailar/abanar» em curva , etc .
pontos a melhorar em breve ........
:arrow: travagem ( está que mete nojo em velocidade ) graças as jantes 18´´ e ao belo pneu 245/40/zr18 , tambem nao preciso de travar muito em curva , so mesmo quando alguem aparece a frente ..... digamos que tive que fazer umas travagens bem a queima , pois está mesmo muito diferente em velocidade ( leia se acima de 150km/h ) ....
consumo aumentou significativamente , em hora e meia de brincar , digamos que tambem não andei devagar , um reset ao cb no inicio da viagem e no final da viagem , cerca de 90kms depois , marca um consumo medio de 12,9lts :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
outro ponto a melhorar , nota se que perde um bom bocado nas respostas , tendo que recorrer mais vezes a caixa de velocidades e tambem nas subidas ...... ou seja , proxima mod , carga numero 3 .... que a 2 já passou a historia ....

de resto , continuo a achar que todo o conjunto melhorou bastante com a mod jantes / molas , sendo que ha a rectificar agora a repro e o sistema de travagem

vem ca que eu acerto-te o paço a alrroad :green:

sim senhor, agr sim IL PADRIÑO

ah pois agr e tratares da potencia do bixo:P

ve la se te portas bem agr, lembrat k ja n tens a allroad, cuidado com os paxeios, e as belas estradas portuguesas que e so lombas e buracos!!!

Estado
Not open for further replies.
Back