[A4 B6] A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - photo session torre de belem pag33

• Thread starter Thread starter artur
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Re: A4 B6 Avant 1.9 tdi - Artur - NEW PICS PAG. 26

Paulo Geraldes disse:
Ó Artur com essa escuridão dentro da viatura, isso mais parece uma casa de alterne ambulante hehehehehe :twisted:

PS: está muito porreira ;)

looooooooool
:twisted: :twisted: :twisted:

Paulo Geraldes disse:
Ó Artur com essa escuridão dentro da viatura, isso mais parece uma casa de alterne ambulante hehehehehe :twisted:

LOOL

está num bom caminho! :twisted:

Bela carrinha ;) bem equipada... sem duvida que dos 3 modelos de jantes que tiveste estas sao as que ficam melhor, as do A8 em 17 nao ficam nada de especial...

Cumps

rmatos disse:
Ó Mori esta noite ou tiveste insónias ou ouve festa :green: :green: :green: :green:

meu lindoooo , não dormi com saudades tuas ....... festa e da grossa ihihihihihi

Só vim aqui para te desejar boa sorte para o negócio e para te dizer que podes continuar a falar comigo no meu post,... ;)

Abraço,...

ABM disse:
Só vim aqui para te desejar boa sorte para o negócio e para te dizer que podes continuar a falar comigo no meu post,... ;)

Abraço,...

amigo , não me confundas que não ando aqui a vender carros ......
se te desses ao trabalho de ler o forum verias isso em vez de falares da boca para fora .....
isso faço como profissão , não o faço aqui no forum ....
mas como te disse , e volto a dizer , nada tenho contra ti , apenas contra a tua atitude demasiado altruista e superior ....

cumps

Ok, eu também estou aqui para me divertir e aprender não para vender carros mas se tentei fazer isso peço desculpa a ti e aos restantes membros do forum.
Prometo ter mais cuidado daqui para a frente e espero voltar a ver-te no meu post,...

Abraços,... ;)

ABM disse:
Ok, eu também estou aqui para me divertir e aprender não para vender carros mas se tentei fazer isso peço desculpa a ti e aos restantes membros do forum.
Prometo ter mais cuidado daqui para a frente e espero voltar a ver-te no meu post,...

Abraços,... ;)

não sei se estas para vende los ou não , nem tão pouco me interessa .... mas que fiquei com essa ideia , fiquei ... e acredita que nao fui so eu .....
passando a frente , desculpas aceites , da minha parte peço as tambem pois tambem piquei e tenho noção disso ...
sai um caneco que tamos aqui é para falar de carros

ABM disse:
ok, até vou beber o caneco a cozinha para sossegar pois já estava a ficar excitado de mais,...

abraço,...

Espero bem q bebem esse caneco juntos dia 9.... ;)

Pikitos disse:
Espero bem q bebem esse caneco juntos dia 9.... ;)

excitado e juntos , são duas palavras que não combinam entre dois homens ....... :green: :green: :green:

Estado
Not open for further replies.
Back