Bem, isto ainda agora comecou mas tem uma historia bem comprida, vou encortar...
Sempre quis ter uma b6, e com a chegada do filho proporcionou.se ir buscar uma carrinha e ai veio a procura e a parte dificil de convencer a companheira de ir buscar uma.....
Depois de muito tempo a procura, ter feito uma ma escolha, ter.me metido com o stand errado aqui estou eu a apresenta.la...veio para as minhas mãos em finais de Março 2014 com 254kkm.
Marca:
Audi
Modelo:
A4 avant 8E
Motorização e transmissão:
1.9 TDI 130cv avf e cauxa de 6 velocidades
Ano/mês:
2003/07
Cor:
Cinzenta
Travagem:
OEM 288x25 frente e 255x12 atrás
Jantes / pneus:
Sport penso
235/45/r17 Bridgestone potenza RE050 A
Interior:
Radio concerto 2
Estofos em pele beje
Volante 4 braços
Problemas:
Junta da cabeça (maio 2014)
Tensor da distribuição partido o que me fez tera carrinha parada uns 3 meses e uma reparação complicada. Ainda esta a ser lol
Bomba tender a perder gasoleo, foi reparada e levou junta nova, assim como o tubo de agua que passa por baixo, estava a ficar desfeito com a queda do gasoleo. (março 2015)
Revisões:
Com a reparação levou filtros todos, oleo e distribuição aos 266400km.
Agora aos 272KKM levou Discos e pastilhas novos a frente e atrás, com medidas de origem. Oleo motul 5w40 e filtro de oleo (fevereiro 2015)
Mods efectuadas:
Embraiagem sachs racing (prensa e disco)
Turbo kkkbv43 - vendi
Turbo 1756vk
IC frontal com tubagens em inox
E linha completa só com panla final
Próximas mods:
Manete do CB - DONE
Trims alumínio escovado
Volante b8 a acompanhar smls cruise controle e CB
Rns.e
Escurecimento dos vidros
coils DONE
Espero que gostem, apesar de ainda muito "crua", eu adoro.a!!!
Sempre quis ter uma b6, e com a chegada do filho proporcionou.se ir buscar uma carrinha e ai veio a procura e a parte dificil de convencer a companheira de ir buscar uma.....
Depois de muito tempo a procura, ter feito uma ma escolha, ter.me metido com o stand errado aqui estou eu a apresenta.la...veio para as minhas mãos em finais de Março 2014 com 254kkm.
Marca:
Audi
Modelo:
A4 avant 8E
Motorização e transmissão:
1.9 TDI 130cv avf e cauxa de 6 velocidades
Ano/mês:
2003/07
Cor:
Cinzenta
Travagem:
OEM 288x25 frente e 255x12 atrás
Jantes / pneus:
Sport penso
235/45/r17 Bridgestone potenza RE050 A
Interior:
Radio concerto 2
Estofos em pele beje
Volante 4 braços
Problemas:
Junta da cabeça (maio 2014)
Tensor da distribuição partido o que me fez tera carrinha parada uns 3 meses e uma reparação complicada. Ainda esta a ser lol
Bomba tender a perder gasoleo, foi reparada e levou junta nova, assim como o tubo de agua que passa por baixo, estava a ficar desfeito com a queda do gasoleo. (março 2015)
Revisões:
Com a reparação levou filtros todos, oleo e distribuição aos 266400km.
Agora aos 272KKM levou Discos e pastilhas novos a frente e atrás, com medidas de origem. Oleo motul 5w40 e filtro de oleo (fevereiro 2015)
Mods efectuadas:
Embraiagem sachs racing (prensa e disco)
Turbo kkkbv43 - vendi
Turbo 1756vk
IC frontal com tubagens em inox
E linha completa só com panla final
Próximas mods:
Manete do CB - DONE
Trims alumínio escovado
Volante b8 a acompanhar smls cruise controle e CB
Rns.e
Escurecimento dos vidros
coils DONE
Espero que gostem, apesar de ainda muito "crua", eu adoro.a!!!

Last edited: