Depois de feita a apresentação da minha preta, julgo ser propicio à real partilha e entreajuda, abrir o meu tópico de projeto. Não haverá aqui nenhuma orgia de material, não tenho dinheiro para um Stance ou converter esta marquise numa verdadeira S4, o que pretendo é um carro utilitário e prático, onde não haja tabu em levar a mala cheia de bicicletas e carrinhos de bebé e os bancos todos imundos de migalhas e restos de matéria orgânica diversa, provenientes do fernezim de actividade dos dois créditos habitação, que eu fiz o favor de ajudar a parir e criar!
Contudo vou melhorar o que for possível à boa moda da carteira e desenrasque Portugueses, de forma a que a carrinha não pareça tanto um trambolho com 20 anos....
Pois fica então aqui:
Audi A4 B6 M6 1.9Tdi AVF - 130 07/2002
Adquirida com: 270.000km
Quase toda Stock, interior em tecido (mas com apoio lombar elétrico, à pois é bebé), volante à boa moda motorista do Ferrero Rocher e tudo! PS. Tem Cruise Control, já não está mal...!
RESUMO DE OBRA:
A REALIZAR:
- Retirar as molas S-Line e voltar a meter Molas Standard (Eu sei, eu sei, muitos chamariam de burro mas é carro de família para utilização diária com duas Crianças, não gosto da rigidez destas e o carro fica muito baixo roça em tudo... Dou primazia ao conforto!)
- Instalar 4 amortecedores novos Bilstein aquando da troca das molas
- Descontaminação e limpeza de babados de óleo da EGR
-Restauro de Climatronic
EM ANDAMENTO:
- A juntar croas para uma suspensão toda nova
CONCLUIDO:
- Tapetezinho à taxista na mala, digno de chauffeur da faixa de gaza! Só para não estragar a penugem
- Tubos de travões Novos Brembo
- Substituição do Volante para o da B7
- Restauro das grelhas Frontais (#49-#61)

Contudo vou melhorar o que for possível à boa moda da carteira e desenrasque Portugueses, de forma a que a carrinha não pareça tanto um trambolho com 20 anos....

Pois fica então aqui:
Audi A4 B6 M6 1.9Tdi AVF - 130 07/2002
Adquirida com: 270.000km
Quase toda Stock, interior em tecido (mas com apoio lombar elétrico, à pois é bebé), volante à boa moda motorista do Ferrero Rocher e tudo! PS. Tem Cruise Control, já não está mal...!

RESUMO DE OBRA:
A REALIZAR:
- Retirar as molas S-Line e voltar a meter Molas Standard (Eu sei, eu sei, muitos chamariam de burro mas é carro de família para utilização diária com duas Crianças, não gosto da rigidez destas e o carro fica muito baixo roça em tudo... Dou primazia ao conforto!)
- Instalar 4 amortecedores novos Bilstein aquando da troca das molas
- Descontaminação e limpeza de babados de óleo da EGR
-Restauro de Climatronic
EM ANDAMENTO:
- A juntar croas para uma suspensão toda nova
CONCLUIDO:
- Tapetezinho à taxista na mala, digno de chauffeur da faixa de gaza! Só para não estragar a penugem

- Tubos de travões Novos Brembo
- Substituição do Volante para o da B7
- Restauro das grelhas Frontais (#49-#61)

Last edited: