vai e vem que aqui me apanhasredleh disse:mas ñ será mt nova para ja fod.. a centralina![]()
Vou tentar ver isso debaixo dos bancos....
Ja venho.....
mas já não acende a luz???redleh disse:bem não foi td mau, encontrei 2 aerios debaixo do banco.....
os fios estão td ligados mas não andei a desligar e voltar a ligar
acende na mmaTriXenon disse:mas já não acende a luz???
mas ja foste a audi ou so tentas-t c o vagBrummm disse:O meu já vai ligado à 4 meses.. os cabos estão bem ligados.. o vag acusa erro, mas é complicado encontrar a causa sem desmanchar tudo.
Estou inclinado para a esteira debaixo do banco... qd vier de ferias ver se trato disso.. é chato ter aquela luzinha e ainda mais chato não ter airbags devido a esse erro.
tenho de ber issoredleh disse:acende na mma![]()
Brummm disse:O meu já vai ligado à 4 meses.. os cabos estão bem ligados.. o vag acusa erro, mas é complicado encontrar a causa sem desmanchar tudo.
Estou inclinado para a esteira debaixo do banco... qd vier de ferias ver se trato disso.. é chato ter aquela luzinha e ainda mais chato não ter airbags devido a esse erro.
Tás kilhadoredleh disse:OK, 2a falamos pq ñ tou no fds
La vou eu de PICASSO![]()
![]()
Mestre rafael disse:quem te disse que nao tens airbag por causa do erro espeta la o carro contra uma parede a ver se eles nao saem ca para fora so esse que tens o erro e que nao trabalha o resto esta tudo ok![]()