sim amigo em breve uma grande mod sim senhor, aí que já nun consigo pensar mais nada, mas lá tá tinha de ter uma mãozinha tuaMuito bom amigo Pit...e em breve uma grande mod
![]()
sim amigo como já te falei estou a espera do resto pois esta mod aqui teve uma mãozinha tuaficou muito bem nao ficou esses leds![]()
Rádio com K7 isso já não se usa pah....Boa mod essa dos led´s , dá um ar muito fixe á noite..
Amigo por acaso ainda o tenho mas olha que o teu também já esta fora de moda...Rádio com K7 isso já não se usa pah....
Boa mod essa dos led´s , dá um ar muito fixe á noite..
Eu gostei do resoltado amigo em breve(nunca mais vem o dia) veras ao vivoÉ mt fixe![]()
![]()
E eu que o diga amigo nunca mais chega o dia de ver o material na mão (mas já me falaram que já esta em portugal) para não falar ver-lo no lugar deleMuito fixe essas luzes, da logo outro ar, agora venha de lá essa grande mod.
amigo uma mod que já o tinha falado que seria uma das GRANDES mods para mim claroo que virá por ai..??
Sim amigo aquilo agora de noite parece uma central...Sem duvidas, com os led´s dá logo outro Ar ao interior...![]()