ABORTO - sim, não, maybe?!

Tenho receio de perguntar que raio andavas tu a fazer num site chamado:
portugal gay

Looool

Aqui no fórum andam-se todos a revelar :/:/ oh bruno, faith, alex, sbblack, aires etc passai aqui xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

:p :p :p

Escolheste-os a dedo :green::green::green:

portugal gay

Looool

Aqui no fórum andam-se todos a revelar :/:/ oh bruno, faith, alex, sbblack, aires etc passai aqui xD

O pratinhol falou em feras e o topico é sobre o Aborto fui buscar uma noticia ao sitio das feras.....nao é prantinhol?! :p

Ps:tinha que por mais lenha para a fogueira xD

Android GT 5800

portugal gay

Looool

Muahahahahahahahahahahah :lol:

:green:

agora mais a serio

aborto sim para quem não tem condições para criar 1 ou 2 filhos quanto mais vir outro para passar fome :(
e outra coisa sempre se fizeram abortos pelo ke se consta e ao liberalizar estão-se a criar as condições para estes serem feitos em segurança em vez de se fazerem clandestinamente com todos os seus riscos inerentes ...

Last edited:
amigos.... acham bem colocar-se uma criança ao mundo sabendo que a mulher não é a certa... nao existe amor. nao querendo entrar em detalhes.... mas, uma criança vir ao mundo exige atençao, amor, carinho, existir a figuras paternas, do papa e da mama... os dois juntos... acho muito triste um filhote nunca te sentido que o papa e a mama, gostaram um do outro... de ver essa imagem... SEJAMOS MADUROS... interrupção voluntária da gravidez... claro que sim... mas lembrem-se... a mulher é que se vai sujeitar a interrupção... o ultimo querer é o DELA!

ahhh ja agora.... CLINICA DE OIA!!! super impecaveis... super super super profissionais... ate ela ficou admirada digamos que ela "gostou como tudo aconteceu

Concordo que o ultimo "Querer" seja o da mulher!...

Tal como disse anteriormente, a mulher decide, ela é que passa pela má experiência, elas muitas vezes é que sofrem!...

Aceito a lei como está... Está melhor que antes!

Mas pessoalmente eu ganhei uma nova perspectiva sobre este assunto depois de ter sido pai...

Claro que não condeno quem o faça!...

Sent from my iPhone using Tapatalk

amigos.... acham bem colocar-se uma criança ao mundo sabendo que a mulher não é a certa... nao existe amor. nao querendo entrar em detalhes.... mas, uma criança vir ao mundo exige atençao, amor, carinho, existir a figuras paternas, do papa e da mama... os dois juntos... acho muito triste um filhote nunca te sentido que o papa e a mama, gostaram um do outro... de ver essa imagem... SEJAMOS MADUROS... interrupção voluntária da gravidez... claro que sim... mas lembrem-se... a mulher é que se vai sujeitar a interrupção... o ultimo querer é o DELA!

olha que eu acho que ja deverias saber que a mulher não era a certa no momento em que a estavam a dar...

portugal gay

Looool

Zéca, tu não deves ter amor ao teu audi................

:green:

A banalização do sexo, será uma das causas... ??!!

original.jpg

Isto pode ser visão de "cota" sobre o assunto, mas dava um gozo tremendo, a ambos, o jogo da sedução, atrevo-me a dizer tanto gozo como acto sexual em si...

Agora é banal o sex_on_the_first_date, que não estou a condenar, mas que potencia gravidez indesejada, não tenho dúvida...

Isto pode ser visão de "cota" sobre o assunto, mas dava um gozo tremendo, a ambos, o jogo da sedução, atrevo-me a dizer tanto gozo como acto sexual em si...

Agora é banal o sex_on_the_first_date, que não estou a condenar, mas que potencia gravidez indesejada, não tenho dúvida...

visão de cota??? nada disso. esse point of view é intemporal!! :)

Back