algumas vezes? eh pa Pedro, tu muda de fornecedor de preservativos![]()
são coisa que acontecem.. se calhar foi algum FDP que andou lá com um alfinete...

Mas agora se vier estou de braços abertos para o/a/os/as abraçar..

algumas vezes? eh pa Pedro, tu muda de fornecedor de preservativos![]()
Mas agora se vier estou de braços abertos para o/a/os/as abraçar..![]()
eu ACHO que é básico que se conheçam os métodos de contracepção que existem ao dispor... e gratuitos...
ora eu que ate podia ter mais um dois filhos, não quero. e como não quero, informo-me.
ora QUEM ANDA A ABRIR AS PERNAS para DEIXAR METER A PILINHA (pelo amor da santa...), e quem QUER METER A PILINHA em QUEM ABRE AS PERNAS deveria antes de mais perguntar-se "e se correr mal?
se inicio a minha sexual e o resultado de uma relação sexual desprotegida pode ser um filho/a, o melhor é perguntar-me a omim mesmo(a): QUERO ISSO?"
se não quer e não quer ter grandes chatices e preocupações, faça o que eu fiz: IMPLANTE NO BRAÇO E DURANTE 3 ANOS NÃO HÁ PERIODO (iey!!), MAS TAMBÉM NÃO HÁ BEBÉS!
informem-se carai...!
Acho a palavra "aborto" tão dura, antigamente usava-se uma palavra bem mais suave...
boca pró barulho
... Antes a legalização do aborto... Do que a adopção de crianças por acasais homossexuais!...![]()
Já agora qual era Carlos? Desconheço...
"Desmanche"![]()
Dizia-se "desmancho"...:roll:
Não parece tão agressivo, pois não...
Boca pró barulho
... Antes a legalização do Aborto... Do que a adopção de crianças por acasais homossexuais!...![]()
Já tinha dito em cima e se queres que te diga... Acho essa palavra ainda pior!
"Desmanchar" um bebé... Parece-te melhor?
...eu acho que não!![]()
Dizia-se "desmancho"...:roll:
Não parece tão agressivo, pois não...