Boas comparças das argolas
venho aqui relatar um acontecimento que ocorreu com o meu A3 1.9 Tdi 110 Cv no Domingo e pedir a vossa opinião.
Tão é o seguinte, vou a conduzir normalmente e começo a aproximar-me duma zona algo sinuosa da estrada e meto a 4ª velocidade ao carro visto que estava uma chuvada torrencial e assim ele agarra-se melhor, qual não é o meu espanto quando meto a dita 4ª velocidade e acelero... e o carro simplesmente nem reação tinha. Encostei assim que pude e dei umas acelaradelas parado e nada, o acelarador estava morto e entretanto acendeu-me no painel a luz da resistencia e a rotaçao do carro parece que ficou presa nas 1500 rpm, consegui chegar ao destino mesmo assim porque estava perto, mas devagar devagarinho.
Arranjei transporte pra regressar a casa e o carro so no dia seguinte liguei pra assistencia em viagem pro irem buscar. Qual nao é o meu espanto quando o gajo do reboque poe o carro a trabalhar, da-lhe 2 acelaradelas e o carro responde na hora!!!!
Chegado o carro a oficina foi logo ligado a máquina (acho que é ao que voces chamam vag-com, sou leigo nisso) e acusou o erro que lhe tinha faltado alimentaçao na electronica do acelarador daí o problema e nada lhe fizeram porque dizem que não ha nada pra fazer porque o carro está de saúde lol. Eu so tenho receio de ir noutra viagem qualquer e acontecer de novo o mesmo e queria perguntar-vos o que acham que pode ser, o homem esta correcto de que nao ha nada a fazer? DIsse-me que provavelmente foi da enorme carga de agua na altura que apanhou alguma humidade e atrofiou-lhe o sistema nervoso lol. Queria a vossa opiniao amigos.
Saudaçoes audistas, abraço.

Tão é o seguinte, vou a conduzir normalmente e começo a aproximar-me duma zona algo sinuosa da estrada e meto a 4ª velocidade ao carro visto que estava uma chuvada torrencial e assim ele agarra-se melhor, qual não é o meu espanto quando meto a dita 4ª velocidade e acelero... e o carro simplesmente nem reação tinha. Encostei assim que pude e dei umas acelaradelas parado e nada, o acelarador estava morto e entretanto acendeu-me no painel a luz da resistencia e a rotaçao do carro parece que ficou presa nas 1500 rpm, consegui chegar ao destino mesmo assim porque estava perto, mas devagar devagarinho.
Arranjei transporte pra regressar a casa e o carro so no dia seguinte liguei pra assistencia em viagem pro irem buscar. Qual nao é o meu espanto quando o gajo do reboque poe o carro a trabalhar, da-lhe 2 acelaradelas e o carro responde na hora!!!!
Chegado o carro a oficina foi logo ligado a máquina (acho que é ao que voces chamam vag-com, sou leigo nisso) e acusou o erro que lhe tinha faltado alimentaçao na electronica do acelarador daí o problema e nada lhe fizeram porque dizem que não ha nada pra fazer porque o carro está de saúde lol. Eu so tenho receio de ir noutra viagem qualquer e acontecer de novo o mesmo e queria perguntar-vos o que acham que pode ser, o homem esta correcto de que nao ha nada a fazer? DIsse-me que provavelmente foi da enorme carga de agua na altura que apanhou alguma humidade e atrofiou-lhe o sistema nervoso lol. Queria a vossa opiniao amigos.
Saudaçoes audistas, abraço.