Acessórios p/ Audi......

• Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
A ideia será colocar aqui o preço de determinada peça que vocês compraram e se possivel a referência da peça...

Por exemplo, o nmb dar o exemplo e colocar o preço e a referência das Door Blades para a A6....

Com isto, nós teriamos a vida facilitada no caso de precisar-mos de comprar alguma peça assim como estariamos informados do preço...

O que dizem?

Acess?rios p/ Audi......

Se conseguisses um catálogo do carro (num concessionário),
vem lá muitos acessórios disponiveis

Acess?rios p/ Audi......

MGomes disse:
Se conseguisses um catálogo do carro (num concessionário),
vem lá muitos acessórios disponiveis
pois...mas 1º eles já não vendem o modelo em questão...e 2º eu nunca fui a um concessionário Audi. :lol: :lol: :lol:

Acess?rios p/ Audi......

Vou tar fora neste fim de semana, mas enontramo-nos no 1º Domingo de Fevereiro no encontro aqui no Porto.(vê na secção Encontros)

Acess?rios p/ Audi......

A ideia será colocar aqui o preço de determinada peça que vocês compraram e se possivel a referência da peça...

Por exemplo, o nmb dar o exemplo e colocar o preço e a referência das Door Blades para a A6....

Com isto, nós teriamos a vida facilitada no caso de precisar-mos de comprar alguma peça assim como estariamos informados do preço...

O que dizem?

Acess?rios p/ Audi......

karkov disse:

O que dizem?

A mim parece boa ideia. Mas boa ideia era ter isso numa página online ou uma folha excel :P

Também estava interessado nos parqueadores para a minha A6...

[[ ]]

Acess?rios p/ Audi......

sounds good. Outra coisa porreira, era criar um topicozito com os detalhes das revisoes. X pelo oleo, Y de mao de obra, Z pelos filtros. Assim ficamos a saber quem rouba :)

Acess?rios p/ Audi......

Aconduzir disse:
Os catalogos dos carros já tem preços?

Ou so tem refª's?

Abraços
os catalogos só têm preços, por isso mesmo que tenhas o catalogo só podes saber as refs...por isso era mesmo importante que as pessoas colocassem aqui...do género...

Comprei W, tem referência X e custou Y... :wink:

Acess?rios p/ Audi......

[quote="karkovos catalogos só têm preços, por isso mesmo que tenhas o catalogo só podes saber as refs... :wink:[/quote]

decide-te :twisted:

Têm só preços ou só refs ? :roll:

karkov disse:

O que dizem?

Viva,

Acho que estás-te a referir ao ETKA... aí tens todas as peças (conforme o respectivo MODELO / ANO...). O ETKA é a tabela que a "Marca" usa para ver as respectivas referências para depois te poder dar o preço. Existe á venda por aí em muitos sites... muitos e-bay´s... enfim... mas VENDE-SE!

Só que eu sou pior do que aqueles cães que usam nos aeroportos para procurar "coisas" e que encontram TUDO... :lol: e encontrei esta tabela para o grupo VAG... ONLINE para TODOS e de graça num site Russo (em inglês). Não sei se tem todas as motorizações (tdi´s... etc.) Mas... por exemplo:

tudo que forem peças universais... tipo portas... farois... não há crise! Mas peças para motores específicos... já é mais complicado.

Tens também os preços em dollar´s (american)... mas dá para ter uma ideia do preço assim por alto.

http://etka.auto2.ru/?lang=eng

Acho que é melhor do que nada... O que acham? Mandem feedback!!!

:wink:

Cumps.

Acess?rios p/ Audi......

Duarte Cordeiro disse:
[quote="karkovos catalogos só têm preços, por isso mesmo que tenhas o catalogo só podes saber as refs... :wink:

decide-te :twisted:

Têm só preços ou só refs ? :roll:[/quote]karkovos?!?!? pois foi...fiz confusão...Referências é o que vem nos catalogos...

Agora faltam os preços in loco... :wink:

Back