Afinal o que define uma verdadeira S-LINE?????

então se eu tiver uma duvida sobre repros abro outro tópico??? para além dos milhentos já abertos??????? :evil:

se já exist um tópico EXACTAMENTE igual a este porquê abrir mais um?

ñem me tinha apercebido que ja haveria um aberto!!!

ok? e ja chega de bater no ceguinho!!!

quantas x o pessoal abre topicos repost?? é preciso tar a fazer este tipo de filme?acho que não!!!

façam bem, ignorem este topico então, so queria ajudar ....ponto

Vocês aproveitam logo para destabilizar ...

Só coloquei o link para o tópico para mostrar que existia pelo menos um a tratar do mesmo assunto ... acabou, não é preciso entrar em filmes...

Se existem muitos users com dúvidas é porque MAIS UMA VEZ não usam o search .. eu encontrei o tópico em menos de 1 minuto.

Coisa que até a Luda poderia ter verificado antes de abrir este.

Este indo para a frente só vai levar o mesmo caminho dos outros .. quem tem dúvidas vem agora a este, daqui a uma semanas/meses já ninguém se lembra e bota a abrir outro.

Mas mais uma vez refiro, só coloquei o link para que quem não sabe não use este para colocar perguntas quando já foram respondidas.

agora se se querem "matar" estai à vontade.

eu não tou aqui pa matar ninguem!!

simplesmente como disse vi pessoal com duvidas e abri!!

ok ok podia ter procurado se ja haveria algum topico aberto!! mas não o fiz sorry...

agora não me venham é dar sermões, visto que ha muitos topicos que ja foram abertos inumeras x repetidos e não andaram a fazer filmes como tão a fazer no meu caso!!! isso não!!!!

ignorem o topico....e ponto!

ñem me tinha apercebido que ja haveria um aberto!!!

ok? e ja chega de bater no ceguinho!!!

quantas x o pessoal abre topicos repost?? é preciso tar a fazer este tipo de filme?acho que não!!!

façam bem, ignorem este topico então, so queria ajudar ....ponto

Tem calma so houve algumas piadas nada de mais o boost tem razao para a proxima pesquisas se houver melhor se nao ai podes abrir, esse stress e dos tremoços de sabado lol

Tem calma so houve algumas piadas nada de mais o boost tem razao para a proxima pesquisas se houver melhor se nao ai podes abrir, esse stress e dos tremoços de sabado lol

sim eu sei Boost mas então os restantes que digam isso a toda a gente!! eu não vou ser o exemplo pa ninguem!!! não sou preta!! ja disse tudo o que tinha a dizer sobre isto foi so pa ajudar!!!

moderador faça o favor de apagar este topico! obrigada...

sim tópicos repetidos há muitos isso é verdade mas é estranho teres aprticipado no outro tópico com respostas e tudo e agora abrir este mas pronto ;)

PS: se essa dos sermões era para mim, devo dizer-te que eu só dou sermões à minha filha, e mesmo ela nao liga nenhuma :green:

tou a falar po people em geral echoes!!!

eu ja referi anteriormente que não me recordo por isso que abri, percebes???

agora não nos ralemos mais com isto...

tou a falar po people em geral echoes!!!

eu ja referi anteriormente que não me recordo por isso que abri, percebes???

agora não nos ralemos mais com isto...

e verdade o remedio santo... :p:p:p:p

imperial_e_tremocos.jpg

Back