[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
obrigado carlos! ;)

partes baixas pintadas é que não! :p
adoro ver os pretos nos B5.. uma coisa é um kit S4 ou RS4, tem de ser pintado, mas nestes OEM não..
por ex, gostava de ter as embaladeiras S4 no carro, não meto precisamente porque iam ficar sem piada a preto ;)

espreita a ultima photo_session que fiz e vez logo como fica com o carro lavadinho e plasticos tratados.. ;) :)

A mala é do carai** sem duvida, as letras parece-me bem mas não sei se não cansará com o tempo zézé. Mas tens sempre a opção de as tirar caso te fartes!

Patabéns patatu :p

A mala é do carai** sem duvida, as letras parece-me bem mas não sei se não cansará com o tempo zézé. Mas tens sempre a opção de as tirar caso te fartes!

Patabéns patatu :p

Aleeeeeeeeluiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa, Aleeeeeeeeeeluiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :p

so e pena nao ser a restyling mas curti por acaso estava um bocado reticente como sabes por causa da matricula portuguesa nao ficar muito bem nessas medidas mas surpreendeu.me pela positiva, agora so tenho e de aprovar ao vivo :p

e sou da opiniao do lettring fora, nao sei porque ate achei a ideia boa mas depois de ver nao sei porque nao estou a gostar muito de ver. :s

mas de um modo geral, MUITO BOMM

meu caro.. é restyling!! :green:

pré restyle nos states era igual á nossa, quando saiu o restyle, apareceram os 1.8T lá e esta mala ;) :green:

daí o letering em baixo e não em cima :D

já me lembrei e esqueci umas 500 vezes!!!

tenho de deixar o meu muito obrigado aos senhores Nazário_sénior e Nazário_junior pela paciência em me aturarem (não por me enganarem e gozarem :p ) ontem até ás 21h para que eu podesse ir todo babado para casa com a mala no sitio e tudo a funcionar

MUITO OBRIGADO!

nopes :p

isso é falivel.. nada melhor que uma bela e boa fechadura oldschool...
eu até tava pra montar um cadeado ontem :green:

a questão que falei de ser mais em cima..
era por causa do lettering ser a preto..
acho que ficaria melhor mais "aconchegado" as argolas..
só isso..
pois de resto..
impec ;)

é só boas mods por aqui ó ricardao!! ;) diferente do que se gasta por aqui, mas sempre em altas, e nao é só por aqui as boas noticias, ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor!!

Estado
Not open for further replies.
Back