voo®ђєєs 22 Set 2011 #3 543 olha as tais jantes que marchavam bem parA Ti e ate digo-te nao sao caras para as jantes que sao! VWVortex.com - FS: Corvette C4 Sawblades (staggered 17's = mint!) w/ 5 x 120 to 5 x 112 adapters
olha as tais jantes que marchavam bem parA Ti e ate digo-te nao sao caras para as jantes que sao! VWVortex.com - FS: Corvette C4 Sawblades (staggered 17's = mint!) w/ 5 x 120 to 5 x 112 adapters
AgA 22 Set 2011 #3 544 não precisava de as mandar vir dos states.. estão 2 set's á venda no ebay há mais de um ano
AgA 22 Set 2011 #3 545 pra isto não ser só tralha.. chegaram-me agora o resto das fotos do "outro_dia" Last edited: 22 Set 2011
Ricardo JZ 22 Set 2011 #3 546 Belas fotos AgA, Estes dois modelos tambem ficaram muito bem na fotografia...
CutKiller 22 Set 2011 #3 547 Falta BLING nessas alphard Isso ficavam bem bem era numa B5 preta, ou de preferência na minha B6 preta
Falta BLING nessas alphard Isso ficavam bem bem era numa B5 preta, ou de preferência na minha B6 preta
XZONE 27 Set 2011 #3 552 AgA disse: um dia destes reparo o meu e mantenho o quadrante OEM que está perfeito assim Clique para expandir... era isso e uns fundos de quadrantes MPH..
AgA disse: um dia destes reparo o meu e mantenho o quadrante OEM que está perfeito assim Clique para expandir... era isso e uns fundos de quadrantes MPH..
AgA 27 Set 2011 #3 553 heheheheh talvez.. um dia não estou muito para me chatear com isso meo.. para gastar € no quadrante era o display, mai nada! BTW: não sei para quê puxaste isto pra cima!! hoje não é dia X nem nada!!
heheheheh talvez.. um dia não estou muito para me chatear com isso meo.. para gastar € no quadrante era o display, mai nada! BTW: não sei para quê puxaste isto pra cima!! hoje não é dia X nem nada!!
AgA 27 Set 2011 #3 555 ora parece que já andam algures por terras de D. Nuno Álvares Pereira.... mais novidades.. logo á noite...
ora parece que já andam algures por terras de D. Nuno Álvares Pereira.... mais novidades.. logo á noite...