Garcia A3 10 Fev 2015 #211 grandes inovações... :twisted: força nisso, fica brutal com a cor do vinil..
pratinhol 10 Fev 2015 #212 Primeiro estranha-se depois entranha-se, parabéns pela "inovação" aka "não habitual" aka i like... Parabéns ao guru destas coisas, German, pelas ideias profissionais...
Primeiro estranha-se depois entranha-se, parabéns pela "inovação" aka "não habitual" aka i like... Parabéns ao guru destas coisas, German, pelas ideias profissionais...
Ricardinho11 11 Fev 2015 #214 Afinal ainda há esperança para a Variant Parece-me muito bem, só tenho medo de ver como vai ficar a frente com aquilo que compraste montado..
Afinal ainda há esperança para a Variant Parece-me muito bem, só tenho medo de ver como vai ficar a frente com aquilo que compraste montado..
CutKiller 11 Fev 2015 #215 o AgA estás a conseguir algo de muito estranho......... o pessoal está a gostar................ sinistro
o AgA estás a conseguir algo de muito estranho......... o pessoal está a gostar................ sinistro
AgA 11 Fev 2015 #216 Ricardinho11 disse: Afinal ainda há esperança para a Variant Parece-me muito bem, só tenho medo de ver como vai ficar a frente com aquilo que compraste montado.. Clique para expandir... pois caro homónimo.. as "coisas" que comprei para a frente.. estão encostadas para já.. no entretanto, para melhorar a iluminação, fiz negócio com um caramelo por um par de bifocais GTTDI CutKiller disse: o AgA estás a conseguir algo de muito estranho......... o pessoal está a gostar................ sinistro Clique para expandir... sinistro não... MEDOOOOOOOOOO
Ricardinho11 disse: Afinal ainda há esperança para a Variant Parece-me muito bem, só tenho medo de ver como vai ficar a frente com aquilo que compraste montado.. Clique para expandir... pois caro homónimo.. as "coisas" que comprei para a frente.. estão encostadas para já.. no entretanto, para melhorar a iluminação, fiz negócio com um caramelo por um par de bifocais GTTDI CutKiller disse: o AgA estás a conseguir algo de muito estranho......... o pessoal está a gostar................ sinistro Clique para expandir... sinistro não... MEDOOOOOOOOOO
racegy 11 Fev 2015 #217 Está mais que aprovada essa cor, podes comprar mais uns belos metros desse vinil.
AgA 20 Fev 2015 #225 Pois está.. Eu é que tenho tirado mais fotos ao lado menos mau da carrinha [emoji14]