Ah pah até já se roubam torneiras......

Ora cá vos vou contar o que se passou isto dá que rir....enfim....

este mundo está perdido....

O meu pai a pouco ligou a minha irma e ao meu cunhado o Vitor_Faria a dizer que lhe roubaram as torneiras da rua da casa que eles compraram á pouco tempo nas Caldas da Rainha..... enfim....:duhh:

lá teve que o meu pai comprar outras, utiliza-las e quando se foi embora voltou a guarda-las :S enfim....

o Vitor_Faria acha que foi o Pratinhol lololol porque ele disse-lhe que ia la mijar a porta da casa nova dele lololol:assobio::assobio::green:

( Pratinhol brincadeirinha :green::green: )

O que a crise faz ás pessoas....enfim....

Por acaso não fui eu, foi o Feiticeiro que disse isso, eu fiz-me de convidado mas é para beber. :p :beer:
Seja como for o mundo está mesmo... não tenho sequer palavras. :wow:

Afinal o vitor enganou-se na pessoa lololol :P mas pronto...

onde é que isto ja se viu andarem a roubar torneiras enfim.... isto até da pa rir porque só gente parva é que faz isso.....

Torneiras?? :wow: Fonix... Onde é que isto vai para mesmo...foi alguem que anda com a casa em obras por perto!! :twisted:

Agora ja sabem o k fazer.. Ir "inspecionar" a casa da vizinhança toda num raio de 20km...

Tipo bater de porta em porta e perguntar:

"Desculpe mas por acaso nao levou as minhas torneiras emprestadas e esqueceu-se das devolver?!?!" lol :green: :green: :green: :p :p :p

Este mundo ta perdido onde sera k isto vai parar! :duhh: :evil: :duhh: :evil:

E verdade, sem comentarios, segundo a vizinhanca a zona das Caldas tem sido muito propicia a assaltos, ainda mais
a carros...

Realmente pensava que era o Pratinhol que ia mijar la nas paredes, :green: desculpa la isso :p

escusam de ir mais longe... no ginásio onde eu andava roubavam o terminal dos chuveiros, aquela cone que faz o efeito de chuva.. aposto que só deixaram o cano porque era muito grande para levar

LOL

Deve ser por causa do cobre que têm por dentro!

Mas isto anda de uma maneira, acho que já devem saber que é comum roubar fios de linhas telefónicas, por causa do cobre.

Ah, e conheço umas aqui em braga!

A uma amiga minha roubaram-lhe o contador da água do apartamento.
A um conhecido, estava ele a chegar a casa e achou piada uns tipos carregarem um portão exatamanente igual ao dele, quando chega à garagem percebe que era o dele.
A outro, achou tb muito engraçado encontrar um anuncio à porta do prédio a anunciar a venda de muito material de campismo, quando deu por ela era o material dele.
A um tio meu entraram na garagem dele e deixaram-lhe o carro em cima de 4 tijolos.
A uns amigos meus no porto, roubaram-lhes os plasticos dos espelhos exteriores de um Golf, dentro de uma garagem!
À minha namorada tb no porto, roubaram-lhe o espelho esquerdo de um corsa. LOL Depois comprei 1 em melhor estado que aquele que eles levaram por 15€ (novo/original).

Daqui a pouco até pintelhos roubam para fazer perucas.

Back