Ajuda A2 1.4 TDI

• Thread starter Thread starter A2TDI
  • Data de Início Data de Início
Boas , agradeço desde já qualquer ajuda.
O meu A2 1.4 TDI tenho ele a umas semanas e venho a notar uma dificuldade em meter ele a trabalhar, hoje foi o dia em que tive uns 15 minutos a tentar meter ele a trabalhar, ja nas ultimas la começou a trabalhar, até de empurrão tentei e nada. Lá começou a trabalhar quando lhe apeteceu.
Alguma ideia o que poderá ser?
Obrigado

E difícil opinar sobre possíveis hipóteses, porque pode ter muitas causas e deste poucas informações. Já fizeste diagnostico, ou alguma revisão desde que o compraste? Quando trabalha, trabalha bem? Barulho, vibração, luzes no painel, etc. Fizeste alguma pesquisa previa andes de abrires o tópico?

Sim as revisões estao em dia.

Alguma coisa daqui será..

Tenho esses erros , é possível ser a válvula n75 ou tubos?

Anexos

• 20250520_121518.jpg
    20250520_121518.jpg
    287,4 KB · Visualizações: 6
  • 20250520_121512.jpg
    20250520_121512.jpg
    324,6 KB · Visualizações: 6
  • 20250520_121425.jpg
    20250520_121425.jpg
    368,3 KB · Visualizações: 7
  • 20250520_121318.jpg
    20250520_121318.jpg
    238,6 KB · Visualizações: 7
Pelo último erro, tens o imobilizador activo. Ora verifica quantas chaves tens programadas com o vagcom.
Quantas chaves tens? Experimentaste com outra?
Não estamos aqui obra arrancar a ferro a informação. Vê se te explicas em tudo.

Pelo último erro, tens o imobilizador activo. Ora verifica quantas chaves tens programadas com o vagcom.
Quantas chaves tens? Experimentaste com outra?
Não estamos aqui obra arrancar a ferro a informação. Vê se te explicas em tudo.
Tenho 2, uma simples e outra com comando, a chave com o comando não funciona (não abre as portas) e noto que a chaves com o comando faz mais fezes o problema mencionado do que a chaves simples. Tenho usado a chaves simples e so me fez isso 2 vezez.. e noto que com a chaves com o comando o sinal do carro com a chave aparece e desaparece apos uns segundos, com a chaves simples por vezes a luz fica a piscar uns 6 ,7 segundos.

Ja troquei a pilha do comando e tentei emparelhar com o carro mas sem sucesso.
Para já, usa a chave simples.
Entretanto, repara os fios no passa cabos/ ficha das portas e resolve a salada que tens aí. Inclusive pode ser necessário a reparação/manutenção aos fechos elétricos. Como tens falha de canbus nas portas, não sei se pode interferir no sistema immo (coisas bizarras da VW). Depois há que verificar a tua antena no canhão de ignição, e a sua ficha no smls. Eventualmente substituir.

Back