Boa tarde caros amigos.
Tenho uma dúvida, e preciso de ajuda, pois eu neste momento estou prestes a fazer um negocio.
Tenho em vista a compra de uma Audi A4 Avant 2.0TDI Sport, de 2005 com 230.000km.
A carrinha de origem trás 140cv, mas hoje após contato com o vendedor e ver a carrinha, ele veio me falar que a carrinha está programada com 200cv. O que me levou a ficar com um pé atrás, isto por várias razões.
1º- Porque ele diz que não dá garantia com ela programada;
2º- Veio de uma grande reparação (foi o que ele disse), isto por que tava com falta de compressão.
Ele disse que com a programação o carro tinha dois contras, e um ponto a favor:
- Faz mais fumo, e custa mais a arrancar no inicio;
- A favor, que para alem de andar mais, consome menos (neste momento anda na média 5,8L/100, e que sem ser programada faz mais 1,5L/100)
Isto é verdade?
Falou também, que se eu não for maluco, assim com a carrinha programada que tenho carro para outros tantos kilometros.
A carrinha irá acusar na inspeção a programação a que foi sujeita?
Haverá problemas sendo a carrinha programada?
Neste momento estou num impasse, e gostaria de obter a vossa opiniao
Obrigado
Tenho uma dúvida, e preciso de ajuda, pois eu neste momento estou prestes a fazer um negocio.
Tenho em vista a compra de uma Audi A4 Avant 2.0TDI Sport, de 2005 com 230.000km.
A carrinha de origem trás 140cv, mas hoje após contato com o vendedor e ver a carrinha, ele veio me falar que a carrinha está programada com 200cv. O que me levou a ficar com um pé atrás, isto por várias razões.
1º- Porque ele diz que não dá garantia com ela programada;
2º- Veio de uma grande reparação (foi o que ele disse), isto por que tava com falta de compressão.
Ele disse que com a programação o carro tinha dois contras, e um ponto a favor:
- Faz mais fumo, e custa mais a arrancar no inicio;
- A favor, que para alem de andar mais, consome menos (neste momento anda na média 5,8L/100, e que sem ser programada faz mais 1,5L/100)
Isto é verdade?
Falou também, que se eu não for maluco, assim com a carrinha programada que tenho carro para outros tantos kilometros.
A carrinha irá acusar na inspeção a programação a que foi sujeita?
Haverá problemas sendo a carrinha programada?
Neste momento estou num impasse, e gostaria de obter a vossa opiniao

Obrigado