ajuda elevadores

boas,

tenho uma A4 B6 de 2003 e passa-se o seguinte, o vidro do pendura so abre e fecha no botao do lado do condutor, e o do condutor não abre nem fecha....eu tirei o botao que controla o vidro na porta do lado do pendura, abrio-o e vi la umas resistências muito pequenas dentro, sera do butao que tem alguma resistência lixada? ou sera o CONFORT que esta nos elevadores lixado?

O que eu acho mesmo estranho é o do pendura abrir do lado do condutor e do lado do pendura não...

cumps

mesmo que o botão desligado (pendura) o do condutor tem que trabalhar

eu já tinha percebido porque desliguei o butao do pendura e trabalhou na mesma, mas porque não da no botao do pendura? eu sei que são coisas independentes mas qual é a logica? se o elevador trabalha do lado do condutor...sera o botao do pendura? sera modulo confort? sera que se eu substituir o motor com o dito cujo modulo confort (que esta agregado ao motor)fica a trabalhar bem?? ou sera que vou gastar 100euros no motor c/confort e depois chego a conclusão que é do botao que custa 15€? se houver alguém entendido ajudem-me por favor, no verão não e fácil andar com os vidros todos fechados, o A/C anda sempre a trabalhar.....

obrigado

eu já tinha percebido porque desliguei o butao do pendura e trabalhou na mesma, mas porque não da no botao do pendura? eu sei que são coisas independentes mas qual é a logica? se o elevador trabalha do lado do condutor...sera o botao do pendura? sera modulo confort? sera que se eu substituir o motor com o dito cujo modulo confort (que esta agregado ao motor)fica a trabalhar bem?? ou sera que vou gastar 100euros no motor c/confort e depois chego a conclusão que é do botao que custa 15€? se houver alguém entendido ajudem-me por favor, no verão não e fácil andar com os vidros todos fechados, o A/C anda sempre a trabalhar.....

obrigado

com o botão a vista e com ajuda de um multímetro clicas no botão para fechar e vez se o botão dá passagem se der a partida não é do botão
não sei se me faço entender !!

abraços

se tem resistências entre os pins, o multímetro não ira dar continuidade certo?
tem 4 fios acho que 1 é massa, outro da luz, depois 1 abre e 1 fecha acho eu, alguém tem o esquema para saber quais são os fios que fazem o que?

com o botão a vista e com ajuda de um multímetro clicas no botão para fechar e vez se o botão dá passagem se der a partida não é do botão
não sei se me faço entender !!

abraços

mas a ficha que entra no motor do vidro que vem do lado do butao do condutor, não e a mesma que vem do butao do lado do pendura, são fichas distintas e por isso que digo que pode ser o modulo confort...

Ola, obrigado a todos desde ja pela ajuda mas o problema era 2 fios partidos na dobradiça da porta do condutor....esta resolvido....obrigado mais uma vez

Back