ProBoarder disse:Meter silicone à volta da optica, ou então comprar outra maybe?Não sei por onde é que entra a agua!
Ou então como ouvi no gerês, compras o nemo![]()
lucianorato disse:ProBoarder disse:Meter silicone à volta da optica, ou então comprar outra maybe?Não sei por onde é que entra a agua!
Ou então como ouvi no gerês, compras o nemo![]()
O NEMO![]()
![]()
![]()
![]()
E a agua dá para quanto tempo, sem ser mudada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Araponga disse:epa eu n tenho nehuma experiencia nisso....mas axo k se experimetares com um secador de cabelo a trabalhar com o ar a kente ....vai evaporar a agua ...humidade k tiver la dentro depoix e 1 kestao de isolares por onde entra a msm....n sei se ajudei mas olha e 1 ideia experimenta pode ser k resulte
karkov disse:o problema é que já fechei, penso eu de que, todas as entradas com selicone![]()
mas o pikitos tb adaptou e n tem humidade...ProBoarder disse:karkov disse:o problema é que já fechei, penso eu de que, todas as entradas com selicone![]()
Olha segundo o que eu ouvi dizer voces meteram uns balastros "maravilha" correcto? que não encaixam nos apoios das opticas certo? pode ser por ai?
E se calhar com os balastros originais, se calhar ja podes ter nivelação!
karkov disse:mas o pikitos tb adaptou e n tem humidade...ProBoarder disse:karkov disse:o problema é que já fechei, penso eu de que, todas as entradas com selicone![]()
Olha segundo o que eu ouvi dizer voces meteram uns balastros "maravilha" correcto? que não encaixam nos apoios das opticas certo? pode ser por ai?
E se calhar com os balastros originais, se calhar ja podes ter nivelação!
se bem que achei que o trabalho no meu carro n ficou grande coisa pois até já ando à mais de um mês sem um médio e parace que fui esquecido![]()
ProBoarder disse:P.S.- pessoal temos que começar a dar o exemplo e avacalhar só na parte do audi bar que isto assim perde o interesse para muitos user já ouvi ppl a queixar-se Wink devemos pensar nestas coisas Wink
ProBoarder disse:só te quero ajudar segundo o que ouvi my friend, eu ainda só percebo de canecos![]()
nisso nunca fica humidade nenhum lá no fundo
![]()