R Rui_cbr 16 Jan 2007 #1 Boas,tenho aqui uma passat tdi motor afn.Alguem me pode dizer o modelo do turbo da carrinha.E já agora se alguem tiver algum para vender avise. Abraço
Boas,tenho aqui uma passat tdi motor afn.Alguem me pode dizer o modelo do turbo da carrinha.E já agora se alguem tiver algum para vender avise. Abraço
A audiA4tdi1.9 16 Jan 2007 #2 Rui_cbr disse: Boas,tenho aqui uma passat tdi motor afn.Alguem me pode dizer o modelo do turbo da carrinha.E já agora se alguem tiver algum para vender avise. Abraço Clique para expandir... vnt 15
Rui_cbr disse: Boas,tenho aqui uma passat tdi motor afn.Alguem me pode dizer o modelo do turbo da carrinha.E já agora se alguem tiver algum para vender avise. Abraço Clique para expandir... vnt 15
B Bruno Oliveira Guest 17 Jan 2007 #3 Rui_cbr disse: Boas,tenho aqui uma passat tdi motor afn.Alguem me pode dizer o modelo do turbo da carrinha.E já agora se alguem tiver algum para vender avise. Abraço Clique para expandir... qual a cavalagem da carrinha??
Rui_cbr disse: Boas,tenho aqui uma passat tdi motor afn.Alguem me pode dizer o modelo do turbo da carrinha.E já agora se alguem tiver algum para vender avise. Abraço Clique para expandir... qual a cavalagem da carrinha??