Ajuda - Sistema de Aquecimento em Bancos Recaro

Boas Pessoal!

Tenho uns Bancos Recaro com aquecimento, e como o meu carro não tem a pré-instalação para que o aquecimento funcione o que pretendia saber é:
- Só preciso dos cabos de ligação e dos botões na consola central ou existe algum módulo/ central que também terei de colocar??
Como o Seat Leon é muito semelhante ao A3 8L penso que em termos de ligações também será tudo igual.

Os cabos para a instalação do aquecimento são estes que se vendem na Kufatec:
http://www.kufatec.de/shop/product_info.php/info/p1086_wiring-harness-seat-heating-Set-Leon-1M.html

Botões na consola Central: Seat Leon e Audi A3 8L
interiorae6.jpg

s3211ne9.jpg

(fotos dos bancos)
1005931um8.jpg

Alguém sabe como são feitas estas ligações??

Cumps.
Rui Silva

eu até te ajudava mas é um pouco dificil
mas pelo que vejo na foto do cabo
tens 4 fios a ligar ou seja massa, corrente, iluminaçao dos botoes so falta o outro que nao estou a ver o que possa ser mas se tirares umas fotos com mais promenor do cabo e da ficha dos bancos pode ser que de para ajudar mais

Mestre rafael disse:
eu até te ajudava mas é um pouco dificil
mas pelo que vejo na foto do cabo
tens 4 fios a ligar ou seja massa, corrente, iluminaçao dos botoes so falta o outro que nao estou a ver o que possa ser mas se tirares umas fotos com mais promenor do cabo e da ficha dos bancos pode ser que de para ajudar mais

Obrigado Mestre! ;)
Do cabo não posso tirar porque ainda não o comprei e os botões também não, só mesmo das fichas dos bancos. Aliás abri este tópico para ver se como os bancos já têm aquecimento, só é preciso do cabo da kufatec e dos botões... se for assim é muito simples, agora pode é ter de levar algum módulo / central etc etc e ser complicada a instalação. É daquelas mods que não tenho certezas e como se faz e é melhor ponderar antes de comprar o material.

desculpem lá estar a desenterrar este topico mas estou com um problema igual ao rui, é o seguinte ando a negociar uns bancos do s3 q sao aquecido, electricos e tem airbag, a parte eletrica para ele mexerem para mim é facil, agora queria era colocar o aquecimento e os airbag dos bancos a funcionar mas n estou a ver como, tenho um a3 8l de 97 so tem airbag no volante e ao lado no passageiro.
alguem me pode ajudar nestas duas situaçoes?

Back