Ajuda sobre Vag-Com

Boa Tarde!

Gostaria de saber se é possível alterar a forma como o comando á distncia funciona.

Istó, é gostaria que a minha allroad destrancasse só uma porta ( a do condutor ) ao carregar uma vez no botão de "abrir" e que ao carregar duas vezes abrisse todas.

Isso é possível de se fazer?

Obrigado.

Para fazer todas as portas destrancar de uma vez só, somar 1 ao valor existente.

[Select]
[46 - Cent. Conv.] (35 - Cent. Locking para carros com vidros manuais)
[Recode - 07]

Se vires lá este valor "00258" pões "00257".

Parece-me que é isto..

EDIT: Tem de ser com vag-com

King disse:
Para fazer todas as portas destrancar de uma vez só, subtrair 1 ao valor existente.

[Select]
[46 - Cent. Conv.] (35 - Cent. Locking para carros com vidros manuais)
[Recode - 07]

Se vires lá este valor "00258" pões "00257".

Parece-me que é isto..

EDIT: Tem de ser com vag-com

Sorry

Não percebo muito bem destas andanças da programação, e como falei em abertura de porta ao ver a tua resposta fiquei confuso pois fala em fechar as 4 ao mesmo tempo!

Obrigado!

Rmgomess disse:
Sorry

Não percebo muito bem destas andanças da programação, e como falei em abertura de porta ao ver a tua resposta fiquei confuso pois fala em fechar as 4 ao mesmo tempo!

Obrigado!

Explicando melhor que eu agora também já tou meio confuso.. :P :P

Para por a destrancar todas ao mesmo tempo tiras 1 ao valor que tens lá. Para destrancar só a do condutor somas 1 ao valor que está lá.

Agora entendi!

É simples então.. só tenho mesmo que adicionar uma décima ( por assim dizer ) ao valor que lá encontrar!

Muito obrigado pela ajuda! ;)

Já agora, desculpa ser chato..

Ao fazer esta programação, se carregar duas vezes no botão "abrir", as 4 portas destrancam n é?

obrigado.

King disse:
Explicando melhor que eu agora também já tou meio confuso.. :P :P

Para por a destrancar todas ao mesmo tempo tiras 1 ao valor que tens lá SE o selective lock já estiver activo, porque se ele já tem as 4 a destrancar ao mesmo tempo, vai subtrair 1 para quê ??? :P :P.

Para destrancar só a do condutor somas 1 ao valor que está lá.

tem mais lógica assim nao tem ??? :green: :green:

Back