Boas,
Ja abri anteriormente outro topico por motivos diferente, passa-se o seguinte:
Depois de ter comprado o meu a3 8l 130 a coisa de 2 meses ja gastei nele 1.100€
primeiro tinha um tensor na correia gripado tive de meter td novo, depois foi o turbo que foi ao ar passado 2 dias........ quando vou levantar o carro diz o mecanico....... vc tem o carro reprogramado
ele tem picos no turbo de 2.3 bar.
conclusão não era isto que eu queria embora pareça que a coisa esta bem feita, só que agora depois de tudo mudado mais revisão o carro quando chega as 1800, 2000 rpm parece que ouço um rolamento a roçar, mas só um pouco de tempo logo que despara ele deixa de fazer.
o mecanoco disse que era de ter os tubos metalicos e de ter metido um filtro do ar novo que se ouvia melhor..
estou em duvida se o devo meter de origem ou vender deixar estar ............
qual a vossa opinião a cerca disto tudo.
obrigado e desculpem o testamento, mas estou desiludido com esta situação toda.
Ja abri anteriormente outro topico por motivos diferente, passa-se o seguinte:
Depois de ter comprado o meu a3 8l 130 a coisa de 2 meses ja gastei nele 1.100€


conclusão não era isto que eu queria embora pareça que a coisa esta bem feita, só que agora depois de tudo mudado mais revisão o carro quando chega as 1800, 2000 rpm parece que ouço um rolamento a roçar, mas só um pouco de tempo logo que despara ele deixa de fazer.
o mecanoco disse que era de ter os tubos metalicos e de ter metido um filtro do ar novo que se ouvia melhor..
estou em duvida se o devo meter de origem ou vender deixar estar ............
qual a vossa opinião a cerca disto tudo.
obrigado e desculpem o testamento, mas estou desiludido com esta situação toda.