raio de chibadelas?!? mete nojo?!?
não te chamaria de chibo mas se enfias a carapuça, tu lá sabes...
portanto os reports que TU fazes de outros são apagados. os reports que fazem de membros que aconselham o teu serviço são chibadelas...
é que nem percebes que até houve um tratamento diferenciado. quando editei o teu nome, facilmente a pessoa interessada poderia contactar o membro que postou e perguntar que era. nos posts apagados não. comecei a editar para perceberem que não estavam a cumprir regras. mas depois lá vem "apagam e nem sequer avisam!"
está aqui o AVISO. apago e continuo a apagar indiscriminadamente qualquer tipo de favorecimento e conselho de ajuda a este e aquele. querem aconselhar, favorecer, o raio, mandem PMs!
a palhaçada acaba aqui! as regras foram impostas porque me forçaram a isso com tanta picardia. estão impostas e vão continuar.
Para mim é indiferente... Se leres com atenção todos os tópicos do forum, existe monte de cenas editadas..... não percebo bem...
pelo menos nas vendas não és tu que andas por lá. eu se ponho um anuncio de quadrantes, não posso, porque reparo e tal. foi apagado.... mas ok, eu não sou cego e vejo o que os outros vendem. se falas disso sou chibo claro e serve a carapuça! tal como muitos daqui que bufam e são serenos..... tu sabes bem de quem falo, podes não me conheçer pessoalmente, mas conheço bem pessoas que te das super bem.
já te disse, se quiseres uma contribuição para eu e MUITOS deste forum porem um anuncio sobre os serviços prestados, que ajudariam muito os users deste forum, força! manda o nib. eu pago, diz quanto é! ao menos ficam bem servidos, melhor que ir casa mãe que chulam e não resolvem.... já não era o primeiro.
Como referi, se mete nojo, é porque vem um puto novo ai e pede ajuda.... e esse puto fica sem saber o que fazer. se é cenas que resolvo, ajudo ou COBRO como é lógico. tu não trabalhas de borla de certeza!
Apaga se quiseres, vim de um aniversário, estou todo chumbado....

mas sou sincero.