King disse:Eu tenho um portatil pó trabalho que trásE que jeito que me faz..
![]()
Eu tb tenho
Um Toshiba que ta la em casa. Windows Millenium Disco de 4.3 Gb uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
uma bomba
King disse:Eu tenho um portatil pó trabalho que trásE que jeito que me faz..
![]()
lucianorato disse:O RS232 ja morreu ha muito tempo..................
RockyBoy disse:a questao do problema esta resolvida.. so nao achei muito justo da tua parte dizeres:
1 - que os portateis nao tem essa porta e para que vir aqui vender o produto? Existem Pc Secretaria que tem essa porta..
2 - Vou devolver o cabo ( o vendedor não tem obrigaçao nehuma de fazer a retoma, porque vendeu o produto com as caracteristicas descritas e a funcionar a 100%), se ele puder fazer a troca será para te ajudar a que tenhas um cabo adequado ao teu portatil \ carro..
RockyBoy disse:a questao do problema esta resolvida.. so nao achei muito justo da tua parte dizeres:
1 - que os portateis nao tem essa porta e para que vir aqui vender o produto? Existem Pc Secretaria que tem essa porta..
2 - Vou devolver o cabo ( o vendedor não tem obrigaçao nehuma de fazer a retoma, porque vendeu o produto com as caracteristicas descritas e a funcionar a 100%), se ele puder fazer a troca será para te ajudar a que tenhas um cabo adequado ao teu portatil \ carro..
:.h0ffmAn.: disse:por acaso no meu desktop até tenho essa entrada, mas não dá muito jeito levar este pc até ao carro... :roll:
dizeres que vendeu com as caracteristicas descritas.... vai lá ver e diz-me se lá diz qual o tipo de entrada que o cabo tem... :roll:
:.h0ffmAn.: disse:pronto, por acaso não sabia que serial queria dizer isso. e a foto nem olhei para ela...
tudo bem minha culpa.
mas agora pergunto, nunca compraram nada que chegaram a casa e viram que não serve e vão à loja devolver?? ainda à pouco fui devolver o adaptador que comprei para o cabo....
mas pronto, um gajo por não perceber das coisas, fica com uma coisa que nao pode dar uso (nem todos tamos familiarizados com estas coisas) e ainda leva na cabeça.... :roll:
mas pronto não vou ficar mais pobre.....
:.h0ffmAn.: disse:pronto, por acaso não sabia que serial queria dizer isso. e a foto nem olhei para ela...
tudo bem minha culpa.
mas agora pergunto, nunca compraram nada que chegaram a casa e viram que não serve e vão à loja devolver?? ainda à pouco fui devolver o adaptador que comprei para o cabo....
mas pronto, um gajo por não perceber das coisas, fica com uma coisa que nao pode dar uso (nem todos tamos familiarizados com estas coisas) e ainda leva na cabeça.... :roll:
mas pronto não vou ficar mais pobre.....
brunogarra disse:ei que nao tem nada haver com o descrito
mas eu tinha o mesmo problema nao obtinha resposta, mas a razão é porque tinha um radio aftermarket.
conclusão tive de fazer umas alterações na cabelagem do radio