ajuda

  • Thread starter Thread starter 1.8t
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal tudo bem tenho um ganda problema com o meu argolas 1.8t estava aganhar pressao no circuito da agua mandei por a junta testar cabeça e bloco tudo ok acontece que ficou na mesma fizemos o teste quimico deu megativo agora nao sei o que fazer ele com a tampa do vazo de expançao aberto manda a agua fora e ferve o que pode ser mais ja aconteçeu a alguem por aki . ja estou adar em maluco
 
foi testada esta ok ontem tive a falar com outro mentiroso o outro mecanico enganei me ele diz que e normal ele tem que atenjir ate 1kilo 1.5 de pressao no circuito
 
foi testada esta ok ontem tive a falar com outro mentiroso o outro mecanico enganei me ele diz que e normal ele tem que atenjir ate 1kilo 1.5 de pressao no circuito

Se e normal entao porque esta a deitar agua fora?So mais duas perguntas e a face do bloco nao esta empenada?e a cabeca levou o aperto correto?uma vez que o gajo e mentiroso pode ter-se enganado no aperto. E o termostato foi mudado e a bomba de agua foi vista?Para um problema podem existir varias causas.
 
Last edited:
bomba de agua nova termostato novo o bloco foi façeado e a cabeça tambem ele nao passa dos 90 graus ja teve 2 horas a trabalhar em relenti alguem que tenha um 1.8t se abrir o vaso de expancao com ele a 90 graus o que e que aconteçe o meu manda fora e o vosso
:S
 
E pode estar 5 horas ao ralentim que não acontece nada, agora anda 1 ou 2 kms com o carro para veres o que acontece...
 
ja andei 200 km e nada nao rebentou tubo nenhum tanben ja fiz 2ou 3 km a 200 kh e nunca passou dos 90 graus
 
mas assim o teste de co2 que foi feito tinha que dar positivo e deu negativo euma maquina que tem uma cena que chupa os gases que vem do vaso de expançao se tiver pasagem de co acusa logo
 
mas assim o teste de co2 que foi feito tinha que dar positivo e deu negativo euma maquina que tem uma cena que chupa os gases que vem do vaso de expançao se tiver pasagem de co acusa logo


Esse teste é feito a frio, o metal a quente e com pressão tem um comportamento diferente...

Agora essa de dizeres que já fizeste 200 km se for mesmo assim como dizes, então já me retiro...
 
nao estas a perceber o teste e feito com o carro a trabalhar a 90 graus mais ou menos com o vaso aberto sai vapor certo e a maquina aspira o vapor se estiver alguma fisura pasa co2 e acusa na maquina fizemos muitos testes e nada
 
Back
Top