Alarme SPY

• Thread starter Thread starter Ukas
  • Data de Início Data de Início
Boas malta,
Tive um pequeno problema ou espero eu que seja pequeno! Tenho um alarme SPY instalado no meu audi a3 1.9 de 89, ja vinha com o carro n fui eu que o instalei! Problema,hje abri e fechei o carro umas 3x seguidas pq estava a carregar uma coisas no carro. e a quarta vez que vou para o fechar ele nunca mais funcionou fiquei sem alarme,agora só consigo abrir e fechar o carro com a chave no canhao da porta!! O que pode ter acontecido? Obrigado

Talvez o alarme não temha reconhecido mais o carro uma vez que diz que é um A3 de 89. Lol.
Já experimentou meter pilha nova no comando?

Talvez o alarme não temha reconhecido mais o carro uma vez que diz que é um A3 de 89. Lol.
Já experimentou meter pilha nova no comando?
Ahahaha reparam em td!!desculpa 99! N,mas experimentei o outro comando tenho dois e esse tbm n funciona!? O carro teve parado uma semana n sei se enteressa saber isso ou n.

Confirme primeiro saber se foi o alarme ou se foi o fecho central que avariou.
Penso que tenho sido mesmo o alarme! Porque consigo fechar as portas todas e abrir usando só o canhão da porta do meu lado!! E o led do alarme n pisca n acende n faz nada?

Possívelmente foi à vida. Os alarmes mais antigos não tinham estabilizador de corrente. Com o carro desligado, sem o alternador a fumcionar, basta um pico de corrente para avariar.
Ou então experimebte mudar no módulo de alarme para outro canal. Pode ter desprogramado, mas duvido...

se consegues abrir e fechar todas as portas ao mesmo tempo usando a chave no canhão da porta, o problema não é da bomba de vacuo, mas sim do alarme, ja viste os fusiveis?

se consegues abrir e fechar todas as portas ao mesmo tempo usando a chave no canhão da porta, o problema não é da bomba de vacuo, mas sim do alarme, ja viste os fusiveis?
Pois pensei ver isso!a minha duvida é se o tal fusivel esta na caixa de fusiveis do carro onde estao os outros todos ou se é um fusivel a parte ligado ao próprio alarme?

Pois pensei ver isso!a minha duvida é se o tal fusivel esta na caixa de fusiveis do carro onde estao os outros todos ou se é um fusivel a parte ligado ao próprio alarme?
depende quem fez a instalação, procura juntos do modulo em primeiro

boas,ja andei a ver e dos fios todos que chegam ao modulo do alarme há 3 quem tem um fusível cada um!
depois lembrei-me que o meu alarme estava ligado aos piscas, sempre que abria a porta os piscas ficavam a piscar por isso se fosse os fusíveis do carro que rebentasse possivelmente tbm n tinha piscas!e eu tenho os piscas a funcionar.

boas,ja andei a ver e dos fios todos que chegam ao modulo do alarme há 3 quem tem um fusível cada um!
depois lembrei-me que o meu alarme estava ligado aos piscas, sempre que abria a porta os piscas ficavam a piscar por isso se fosse os fusíveis do carro que rebentasse possivelmente tbm n tinha piscas!e eu tenho os piscas a funcionar.
Tens 3 fusiveis na cablagem do alarme porque:
1 é para a centralina/modulo alarme
2 São para os piscas direita e esquerda. Nada tem a ver com os do carro. Verifica se os fusiveis estão rebentados ou não, e se la chega corrente.

Tens 3 fusiveis na cablagem do alarme porque:
1 é para a centralina/modulo alarme
2 São para os piscas direita e esquerda. Nada tem a ver com os do carro. Verifica se os fusiveis estão rebentados ou não, e se la chega corrente.
Exacto deve ser isso mesmo,mas aquilo esta tao enfiado la para dentro do carro que eu nem la chego com as mãos! ainda tenho de ir estudar o que tenho de desmontar para la chegar:D...tenho é medo de desmontar coisas naquele carro quanto mais desmonto mais barulhos faz!! obrigado pelas dicas pessoal a ver se consigo fazer alguma coisa daquilo

Boas malta, problema resolvido a funcionar como novo!! Tinha um dos 3 fusiveis queimados que vai directo ao modulo do alarme!!n foi facil de la chegar mas consegui..obrigado a quem deu opiniao para este problema!espero n precisar de voces mais vez nenhuma!! O fusível que esta com um circulo vermelho a volta foi o que rebentou.

Anexos

• 1021E685-8942-4ABA-898A-6E1338DE4564.jpeg
    1021E685-8942-4ABA-898A-6E1338DE4564.jpeg
    399,7 KB · Visualizações: 10
  • 9449EBEB-EBE1-402B-AFA1-BBC5791C2524.jpeg
    9449EBEB-EBE1-402B-AFA1-BBC5791C2524.jpeg
    370,2 KB · Visualizações: 10
Boas malta, problema resolvido a funcionar como novo!! Tinha um dos 3 fusiveis queimados que vai directo ao modulo do alarme!!n foi facil de la chegar mas consegui..obrigado a quem deu opiniao para este problema!espero n precisar de voces mais vez nenhuma!! O fusível que esta com um circulo vermelho a volta foi o que rebentou.
Porreiro. Se calhar deverias pensar em trocar a localização dos fusiveis para facilitar no futuro.

Back