SPIDER disse:Todos os A3 veem com alarme ou é opção?
Como posso saber se o meu tem?
Ja agora se tiver os vidros abertos e fechar o carro ele não os fecha.
Há possibilidade de fazer isso?
Gracias
SPIDER disse:Não fecha os vidros automaticamente, mas se deixar o dedo no botão de fechar e o manter eles fecham...não se pode fazer isso automaticamente???
E quanto ao alarme??? anyone?!?!?!?!
STronic disse:SPIDER disse:Não fecha os vidros automaticamente, mas se deixar o dedo no botão de fechar e o manter eles fecham...não se pode fazer isso automaticamente???
há posibilidade de através do VAGCOM activares de modo a que kdo segurares no botão eles começam a fechar, fecham automaticamente, em vez de, ficares a segurar até fechar...
:wink:
STronic disse:SPIDER disse:Não fecha os vidros automaticamente, mas se deixar o dedo no botão de fechar e o manter eles fecham...não se pode fazer isso automaticamente???
há posibilidade de através do VAGCOM activares de modo a que kdo segurares no botão eles começam a fechar, fecham automaticamente, em vez de, ficares a segurar até fechar...
Jinx disse:STronic disse:SPIDER disse:Não fecha os vidros automaticamente, mas se deixar o dedo no botão de fechar e o manter eles fecham...não se pode fazer isso automaticamente???
Isso é interessante... tenho q começar a pensar comprar o cabo para a minha B7...
batmaki disse:STronic disse:SPIDER disse:Não fecha os vidros automaticamente, mas se deixar o dedo no botão de fechar e o manter eles fecham...não se pode fazer isso automaticamente???
pois há :twisted:
STronic disse:o meu ja tem isso e o do batmaki também.... :wink: :wink:
Cesarpt disse:STronic disse:o meu ja tem isso e o do batmaki também.... :wink: :wink:
Mas o meu é um 8L logo não deve dar :cry:
STronic disse:Cesarpt disse:STronic disse:o meu ja tem isso e o do batmaki também.... :wink: :wink:
Mas o meu é um 8L logo não deve dar :cry:
poix.. aí já é outra história... eu tava a falar em 8P .. :wink:
STronic disse:o meu ja tem isso e o do batmaki também.... :wink: :wink: