isso não prestaneljoe disse:Vou fazer de conta que nem vi este Projecto e seguir em frente. Adoro estas SW... então a 159 são pure sex. Estive muito, muito indeciso quando comprei a minha B5... havia uma 156 Preta da Novitec com Interior Camel que me tirou noites de sono. Tive que aturar a minha Mulher nos meses seguintes á Compra cada vez que passava uma 156 por nós... prometi-lhe um 8C e a coisa lá acalmou.
Estima-a. Esse carro estará sempre na moda. Essa linhas são intemporais. Quando saíu esse modelo (98?) arrumou com tudo que havia na altura... e aínda hoje dá cartas.
8)
brsampaio disse:isso não presta![]()
![]()
![]()
MY GOD mesmo,ê brutal :twisted:neljoe disse:Só se for por lhe "mentir", porque o 8C... MY GOD :!:
Sergioj disse:E eu acuso-me como infiltrado número 3, porque apesar de também ter um A3 ele é considerado o patinho feio da casa porque a brinco é a minha 156 SW igualzinha a essa mas vermelhinha e encereda uma vez por mês, é assim encaro o A3 como um meio de transporte seguro, eficiente e económico, mas sem o caracter de um alfa na sua condução, na sua recepção ao condutor e, empatia de linhas....... e o motor Twin Spark em aceleração tem um som..........
Sergioj disse:E eu acuso-me como infiltrado número 3, porque apesar de também ter um A3 ele é considerado o patinho feio da casa porque a brinco é a minha 156 SW igualzinha a essa mas vermelhinha e encereda uma vez por mês, é assim encaro o A3 como um meio de transporte seguro, eficiente e económico, mas sem o caracter de um alfa na sua condução, na sua recepção ao condutor e, empatia de linhas....... e o motor Twin Spark em aceleração tem um som..........