Allroad não sobe para nivel3 quando tranco

Boas amigos, tenho uma allroad de 2001 e a suspensão funciona na perfeição, baixa os níveis sempre que ultrapasso as respectivas velocidades e sobe para nível normal quando reduzo, consigo também subir e descer manualmente sem problemas, o único problema é que não sobe para o nível 3 quando estaciono e tranco..não é suposto levantar para o 3? Já experimentei parar no nível 1 e quando tranco vai para o nível 2 mas se parar no nível 2 não vai para o nível 3..não encontro erros no vag com..será alguma configuração?Cumprimentos

Boas. A minha mantem-se no nível em que eu paro o motor, ié, se parar no 3, assim fica até po-la novamente a trabalhar e alterar o nível. Não me sobe nem desce niveis de suspensão quando paro o carro...

Pois amigo mas não é assim que era suposto ser..se ler no manual tem posição de parque que é nível 3 para facilitar entra e sair do carro assim como dá um aspecto mais offroad quando esta estacionada. Apenas se estiver em manual ou seja com o led amarelo aceso ela não faz posição de parque. Fugas a minha não deve ter visto passa bem a noite e fica como deixei sem arrear de algum lado, mas sinto que o compressor demora muito tempo a levantar os níveis..penso que devo ter um problema no compressor..ou alguém conhece alguma configuração VAG para definir o nível de parque? Cumprimentos

Back