Bruno Oliveira disse:leon pd 150cv´s
Seat ibiza cupra TDI 160cv´s
Golf IV pd 150cv´s.
Cumpz
Makaveli disse:Sim, claro.
Sem repro dá para Lag brutal e 100cv. :lol:
husky disse:ja agora qual a diferença entre o VA e o VB ??
p disse:[m ]
Olha que um PD 130 com um VB e IC Cupra nao fica com Lag... Ja vi alguns assim sem repro bem engracados...
Com repro + IC Cupra + GT1749VB + linha de 60mm interiores, sacas a volta de 190/195Cv, mas aconselho vivamente a reforcares a embraiagem porque se nao vais manda-la a vida num instante e depois tiras melhor partido da potencia do carro com a embraiagem reforcada... :roll:
Para reforcares a embraiagem tens por exemplo a GBS fazem um trabalho excelente. A linha de escape se quiseres colocar logo tambem, tens por exemplo a casa Escapes Areeiro ou Escapes Odivelas ambas as casas tem maquina de fazer curvas e se quiseres colocam-te linha directa de 60mm interiores com panela final artesanal de 60mm interiores, trabalho 5 estrelas.
Apenas com repro deves conseguir a volta dos 180Cv, mas se precisas de turbo e melhor muda-lo ou manda-lo reparar antes de colocares repro.
husky disse:com esse material todo fica prai com 210 na boa.... suspostamente o PD150cv fica com 190cv 195cv so com repro..... ainda falamos da linha directa...
Makaveli disse:Também eu, potência em baixas é mentira. :roll:
Quantos queres ver com mais de 195cv's?
Nem sempre quem faz uma alteração deste género tem € logo para tudo. Ou reforça agora e fica na dúvida se o turbo se aguenta até ter mais dinheiro, ou instala tudo e, quem lhe fizer a repro, faz duma maneira agora e altera-a depois sem custos adicionais, assim que reforçar a embraiagem.
Então com VB + IC cupra + linha + repro dá 190/195 mas, de origem, só com repro, dá 180? Adoro esses ficheiros importados da Malásia!
p disse:[m ]
Nem vou comentar isso, essas historias e guerras de xipadeiros e ficheiros que vem nao se sabe de onde e nao passam de copy paste...
Dei a minha opiniao e entras a matar assim, com essa historia dos ficheiros que vêm da malasia e queres ver quantos com mais de 195Cvs...
Axas que um ganho de 15/20Cvs so com a alteracao de um turbo de VA para VB (que a diferença em termos de dimensoes entre ambos e minima) e a alateracao do IC de origem lateral para um Frontal (que nao e isso que da cavalos nem potencia ao carro, serve sim para se poder puxar um pouco mais na potencia do carro sem prejudicar as temperaturas de intake, fazendo com que consigamos manter a potencia e rendimento do carro depois de algum tempo a andar em altos regimes).
Eu sei que muitas pessoas nao tem capacidade para fazer logo toda a alteracao de uma vez, eu no meu Ibiza tambem fui aos poucos, comecei pela repro, depois o turbo pelo mesmo problema do maluko76, depois bicos de injectores, entretanto vendi o carro e acabei por nao reforcar a embraiagem nem colocar o IC frontal.
Acho que se devem fazer inclusive as coisas aos poucos e com pes e cabeca...![]()
p disse:[m ]
Nem vou comentar isso, essas historias e guerras de xipadeiros e ficheiros que vem nao se sabe de onde e nao passam de copy paste...
Dei a minha opiniao e entras a matar assim, com essa historia dos ficheiros que vêm da malasia e queres ver quantos com mais de 195Cvs...
Axas que um ganho de 15/20Cvs so com a alteracao de um turbo de VA para VB (que a diferença em termos de dimensoes entre ambos e minima) e a alateracao do IC de origem lateral para um Frontal (que nao e isso que da cavalos nem potencia ao carro, serve sim para se poder puxar um pouco mais na potencia do carro sem prejudicar as temperaturas de intake, fazendo com que consigamos manter a potencia e rendimento do carro depois de algum tempo a andar em altos regimes).
Eu sei que muitas pessoas nao tem capacidade para fazer logo toda a alteracao de uma vez, eu no meu Ibiza tambem fui aos poucos, comecei pela repro, depois o turbo pelo mesmo problema do maluko76, depois bicos de injectores, entretanto vendi o carro e acabei por nao reforcar a embraiagem nem colocar o IC frontal.
Acho que se devem fazer inclusive as coisas aos poucos e com pes e cabeca...![]()
Makaveli disse:Guerras de xipadeiros? Acho que, nestas 3 páginas, ainda não foi mencionada uma única casa ou pessoa que seja.
Além da opinião deste duas informações que não estavam correctas, daí a minha correcção e do Art.
Eu não acho que, eu sei o que dá e o que não dá. De outra maneira não comentava.
p disse:[m ]
Nem vou comentar isso, essas historias e guerras de xipadeiros e ficheiros que vem nao se sabe de onde e nao passam de copy paste...
Dei a minha opiniao e entras a matar assim, com essa historia dos ficheiros que vêm da malasia e queres ver quantos com mais de 195Cvs...
Axas que um ganho de 15/20Cvs so com a alteracao de um turbo de VA para VB (que a diferença em termos de dimensoes entre ambos e minima) e a alateracao do IC de origem lateral para um Frontal (que nao e isso que da cavalos nem potencia ao carro, serve sim para se poder puxar um pouco mais na potencia do carro sem prejudicar as temperaturas de intake, fazendo com que consigamos manter a potencia e rendimento do carro depois de algum tempo a andar em altos regimes).
Eu sei que muitas pessoas nao tem capacidade para fazer logo toda a alteracao de uma vez, eu no meu Ibiza tambem fui aos poucos, comecei pela repro, depois o turbo pelo mesmo problema do maluko76, depois bicos de injectores, entretanto vendi o carro e acabei por nao reforcar a embraiagem nem colocar o IC frontal.
Acho que se devem fazer inclusive as coisas aos poucos e com pes e cabeca...![]()
Art disse:Quanto a historia dos ficheiros n sei de onde veio... mas se nesta altura quem faz repros ainda n sabe cmo tirar 200cv deste motor estamos mto mal.