Orlando disse:Tenho andado a lêr muito sobre repros e a pensar muito :roll: :roll: se altero o meu carro ou não.
Acham que um A3 de 110 se ficar com 138 cv e 294 nm fica fiável? Posso estar descançado :lol:
Obrigado :wink:
SANDMAN2 disse:Os meus parabéns pela foto do teu perfil, ONDE COMPRASTE ESSES AIRBAGS????
claro que sim, isso é uma stage 1, pelo menos para mim, e ficas super satisfeito :wink:Orlando disse:Tenho andado a lêr muito sobre repros e a pensar muito :roll: :roll: se altero o meu carro ou não.
Acham que um A3 de 110 se ficar com 138 cv e 294 nm fica fiável? Posso estar descançado :lol:
Obrigado :wink:
Nuin disse:eu n percebo mt disto! mas tb baixa o consumo a a3 a gasolina?
besilva disse:Nuin disse:eu n percebo mt disto! mas tb baixa o consumo a a3 a gasolina?
yup....qq motor que fique com mais cavalos (em relação ao de origem), fica obrigatoriamente "mais solto" logo o que fazias em 2ª (por exemplo) passas a fazer em 3ª....não esforças tanto o motor logo baixas o consumo.
Esta teoria cai por terra se depois te entusiasmares (o que é perfeitamente normal, pelo menos no início), e andares por aí a espremer os "novos cavalos" que nem um louco!!! :lol: :lol: :lol:
Aqui é óbvio que vais-lhe abrir ainda mais a goela e é provável qu o consumo aumente...mas numa condução normal ganhas de certeza! :wink:
Nuin disse:besilva disse:Nuin disse:eu n percebo mt disto! mas tb baixa o consumo a a3 a gasolina?
yup....qq motor que fique com mais cavalos (em relação ao de origem), fica obrigatoriamente "mais solto" logo o que fazias em 2ª (por exemplo) passas a fazer em 3ª....não esforças tanto o motor logo baixas o consumo.
Esta teoria cai por terra se depois te entusiasmares (o que é perfeitamente normal, pelo menos no início), e andares por aí a espremer os "novos cavalos" que nem um louco!!! :lol: :lol: :lol:
Aqui é óbvio que vais-lhe abrir ainda mais a goela e é provável qu o consumo aumente...mas numa condução normal ganhas de certeza! :wink:
obrigado pela resposta![]()