PAPY disse:sim, é possivel :wink: precisas da consola double din, do RNS e do climatronic da RS4 :wink:
neljoe disse:PAPY disse:sim, é possivel :wink: precisas da consola double din, do RNS e do climatronic da RS4 :wink:
Qual a diferença entre este e um climatronic "normal"?
:roll:
neljoe disse:PAPY disse:sim, é possivel :wink: precisas da consola double din, do RNS e do climatronic da RS4 :wink:
ProBoarder disse:neljoe disse:PAPY disse:sim, é possivel :wink: precisas da consola double din, do RNS e do climatronic da RS4 :wink:
Pelo que vi das fotos, é como o das b6 é só pelos cortes de lado para caber mais abaixoe naquele caso já é o restyling
![]()
ProBoarder disse:Sim neljoe, por isso é que eu disse que era só os cortes de lado!!
Existe 2 climas pra b5 um igual ao teu e o anterior com dois ecransigual ao 8L pre-restyling.
PAPY disse:ProBoarder disse:exactamte proboarder, o meu por exemplo e de 2 ecras, nao da pra usar caso kisesse por RNS :wink:
O mobys deve saber melhor que eu, mas acho que saiu double din para essas consolas! com climatronic de 2ecran's ou no 8L ou nas b5's