não tou não. tou a falar mesmo a serio. o meu marido é mesmo muito mais giro que tu. a serio.acho q estas a precisar de meter umas lentes novas nos óculos![]()
não tou não. tou a falar mesmo a serio. o meu marido é mesmo muito mais giro que tu. a serio.acho q estas a precisar de meter umas lentes novas nos óculos![]()
depende, se não quiseres ser modelo até podes graduar os do snowboard![]()
Beirão? Serve?pior... mto pior!
ah ta bem!! Peço desculpa entaonão tou não. tou a falar mesmo a serio. o meu marido é mesmo muito mais giro que tu. a serio.
Oh Bari tinhas que te vir meter na conversa!!!
Quer dizer isto estava encaminhado para vermos a Luda de bikini ou com a fatiota da tropa, e agora andam a comparar o Gkx ao Bari!!!
Epá vá lá ver.... Senhores Admins punho forte nisto!![]()
Eu bem disse que isto ia dar para o torto lol ... Mas continuem... Estou a gostar
Tenho aqui vários amigos que vão botar na luda... E olhem que é electrotecnia em peso... mas para isso é preciso a luda ter fotos em bikini![]()
Eu bem disse que isto ia dar para o torto lol ... Mas continuem... Estou a gostar
Tenho aqui vários amigos que vão botar na luda... E olhem que é electrotecnia em peso... mas para isso é preciso a luda ter fotos em bikini![]()
se eles querem fotos em bikini que votem na barbara.
Depois de ler a grande "sardinhada" que para aqui vai o que me deixa bastante preocupada é a cena dos óculos... fogo phaa, e agora? Terei de enfiar as lentes à força!?!?!![]()
![]()
Enfim...
Este festival já parece o da Eurovisão, totalmente desnecessário![]()