felizmente nao tenho conflitos com nenhum user do forum, e assim espero continuar![]()
xis dois, nao há aqui meios termos, quais papas na lingua qual que...
ó marco segundo a tua "maria" essas tipas nao pdoem ser modelos fotográficos pahhhhhhhh![]()
oh LuDa, porra pah! foste chamar a tua advogada e tudo?????? é injusto... a rapariga que está registada desde 2009 e que tinha os 11 post's adormecidos...!
mas olha catiam, quem começou não fui eu. eu, tal como outros user's, apenas nao votei nela. APENAS. e depois de tantos outros users terem votado noutras (que essas sim, merecem o voto, sem pedinchisses), a Dra. LuDa agarrou no meu post e lembrou-se de me responder.
Sabes como é as mulheres adoram Telenovelas eheheh mas mais vale ter 11 post adormecidos do que 1000 com mrd...![]()
PS: mas eu gosto mesmo é de chatear o boost![]()
ainda na terça estive a falar com o pratinhol acerca disso, o boost nao sabe....chiuuuuu
Já foi tempo disso meu caro
Ouve um conjunto de factores que levaram à minha mudança de postura "aqui dentro"...
Já foi tempo de perder a cabeça com o santinhos durante muito tempoe hoje é de abraço com ele
E se falaste com o carlos, ele de certeza que já tem uma opinião formada da minha pessoa .. já me conhece pessoalmente![]()
o gkx mudou de opiniões pq anteontem esteve com o pratinhol e andou de ........ (preenche o espaço em branco).
desde aí ganhou muito mais respeito![]()
Já foi tempo disso meu caro
Ouve um conjunto de factores que levaram à minha mudança de postura "aqui dentro"...
Já foi tempo de perder a cabeça com o santinhos durante muito tempoe hoje é de abraço com ele
E se falaste com o carlos, ele de certeza que já tem uma opinião formada da minha pessoa .. já me conhece pessoalmente![]()
Se ganhou muito mais respeito por ter andado de amg nas mãos do Carlos .... imagino se fosse eu a conduzir .. a ver pelo que o carlos diz![]()
Fdxxx ainda deu para mais 5 pág?!!!!! arreeeee
A filosofia mantêm-se...![]()