tá tudo a papar...
UUHHHHHH... mas olha que acho que esses 11 tb são merd@...
Tão maneiras que fui agora passar pela lista de concorrentes...
Epá pronto Ok.... Há o Top3 e as restantes moças que devem pensar que são todas jeitosas
Acho que se o Zé concorresse poderias inclusivé ficar à frente de duas o três.... De resto, acho que não precisas de vir aqui pedir Gostos, porque acabarias por ter alguns![]()
Ahhhhhhhhh deixa-me la ir ver a irmã da bichinha![]()
Tão maneiras que fui agora passar pela lista de concorrentes...
Epá pronto Ok.... Há o Top3 e as restantes moças que devem pensar que são todas jeitosas
Acho que se o Zé concorresse poderias inclusivé ficar à frente de duas o três.... De resto, acho que não precisas de vir aqui pedir Gostos, porque acabarias por ter alguns![]()
Ahhhhhhhhh deixa-me la ir ver a irma da bichinha![]()
eh pa que chatice...estou aqui a olhar para o pc e senti-me extremamente feio porque tou de oculos. O que vale é que so os uso para tar ao computador....
...embora que quando os tire continuo feio que dói!![]()
![]()
Quem é? quem é?![]()
Não sei se ela quer ser tua amiga... a foto que tinha no perfil era nem mais, uma t-shirt da nike, e de bikini, agora pos uma foto com um top que lhe estrafega as mamas...
também não disse que queria ser amigo dela![]()
não conheço, não faço questão nenhuma![]()
eh pa que chatice...estou aqui a olhar para o pc e senti-me extremamente feio porque tou de oculos. O que vale é que so os uso para tar ao computador....
...embora que quando os tire continuo feio que dói!![]()
![]()
Verdade...
Nada como ter a noção da realidade...![]()