Ora boas!
Conforme já tinha dito na minha apresentação, tenho um A4 b5 1.8t e acho o motor um bocado amorfo.
Já fiz a revisão completa na Audi, menos óleo e filtro de ar. Não fiz porque achei simplesmente um roubo.
Eu sei que é importante um carro turbo respirar bem, mas também não andei em mais nenhum carro igual e de origem como o meu para ter como comparar.
O motor está saudável e sem qualquer problema (isto com base na minha avaliação, e com a avaliação da Audi), e desconfio que um filtro novo e uma "limpeza" da MAF me possa alterar um pouco o carro.
Tenho pensado em filtros e os KN de caixa estão no topo da lista, mas este filtro da Simota está a muito bom preço no ebay e parece ser material de qualidade.
Têm experiência neste assunto? Quais os que fazem diferença e não fazem?
Ou será que estou a complicar o que é simples e um KN de caixa é a solução?
Conforme já tinha dito na minha apresentação, tenho um A4 b5 1.8t e acho o motor um bocado amorfo.
Já fiz a revisão completa na Audi, menos óleo e filtro de ar. Não fiz porque achei simplesmente um roubo.
Eu sei que é importante um carro turbo respirar bem, mas também não andei em mais nenhum carro igual e de origem como o meu para ter como comparar.
O motor está saudável e sem qualquer problema (isto com base na minha avaliação, e com a avaliação da Audi), e desconfio que um filtro novo e uma "limpeza" da MAF me possa alterar um pouco o carro.
Tenho pensado em filtros e os KN de caixa estão no topo da lista, mas este filtro da Simota está a muito bom preço no ebay e parece ser material de qualidade.

Têm experiência neste assunto? Quais os que fazem diferença e não fazem?
Ou será que estou a complicar o que é simples e um KN de caixa é a solução?