Sabem dizer se existe alternativas ou se é possível arranjar os amortecedores que equipam o meu carro fora da Audi?
Hoje andei a orçamentar os amortecedores e para minha surpresa não encontrei da concorrência.
Auto-doc não possuem modelos, bilstein idem aspas, só mesmo a Audi é que tem isto disponível.
O meu carro tem ads e pelo que percebi os meus amortecedores são da Sachs.
Será que existe forma de comprar sachs directamente ao fabricante?
Cada amortecedor da audi fica a 320+iva, o que somado fica praticamente ao preço de um kit de coils da KW.
Infelizmente não posso rebaixar ainda mais senão até metia KW mas como estou contente com a suspensão do carro gostava de trocar por outra igual.
Já agora a referência de um amortecedor é este 8F0 413 029 B
Como estava na audi aproveitei para orçamentar a embraiagem e qual o meu espanto que me dão preço para o kit da LUK. Pensava eu que o meu usava Sachs (a bosh car service tinha transmitido isso), mas não!
Recomendam manter LUK ou mudar para SACHS?
O kit da SACHS é o dobro do preço, qual o motivo?
Hoje andei a orçamentar os amortecedores e para minha surpresa não encontrei da concorrência.
Auto-doc não possuem modelos, bilstein idem aspas, só mesmo a Audi é que tem isto disponível.
O meu carro tem ads e pelo que percebi os meus amortecedores são da Sachs.
Será que existe forma de comprar sachs directamente ao fabricante?
Cada amortecedor da audi fica a 320+iva, o que somado fica praticamente ao preço de um kit de coils da KW.
Infelizmente não posso rebaixar ainda mais senão até metia KW mas como estou contente com a suspensão do carro gostava de trocar por outra igual.
Já agora a referência de um amortecedor é este 8F0 413 029 B

Como estava na audi aproveitei para orçamentar a embraiagem e qual o meu espanto que me dão preço para o kit da LUK. Pensava eu que o meu usava Sachs (a bosh car service tinha transmitido isso), mas não!
Recomendam manter LUK ou mudar para SACHS?
O kit da SACHS é o dobro do preço, qual o motivo?