[A3 8P] André Pinto 8p " THE CAR MAFIA"

Re: ANDRE PINTO 8P "novas mods novos farolins traseiros"

andre pinto disse:
ainda bem k nao gostas assim é menos um k em prencipio não compra lol tou a brincar ao vivo e principalmente á noite dá um efeito louco......mas é como tu dizes o importante é eu gostar boa continuçao tb pra ti nas mods...cumprs

e uma foto deles de dia desligados...não tens?? :roll:

:P

gostei do piu piu :)

força nas MOD's
carrega isso à tua maneira que é o mais importante

Aqui fica uma foto dos farolins deles desligados de dia !!!!

dsc03730p.jpg

Last edited:

boas claro k sim é a minha mascote!!!!!
sao os cabalos extra k este carro precisa lol....

a mod esta engraçada... eu pessoalmente nao colocava no meu... tanto que ja fui adepto desse tipo de mod's no meu a3 8l... mas no meu actual 8p é para deixar ficar o exterior conforme está... mas sao gostos... e o carro fica com outro aspecto...

contuniação de boas mod's

bota carga..... ;)

André Pinto "argolas 8p" coilovers montados !!!

Boas aki ta a minha nova mod no meu argolas coilovers ja montados da TA-TECHNIX agora so falta fazer uns testes drives lol pra ver se ta td ok e ao meu gosto!!!
dsc03725d.jpg

dsc03730z.jpg

dsc03729i.jpg

Last edited:
Re: André Pinto "argolas 8p" coilovers ja montados !!! :-)

Andei com uma susp igual durante 1 ano e só pego no carro ao fim de semana..

Boa sorte 8)

andre pinto disse:
Boas!!!
E entao k dizes da suspensao enquanto a tiveste ???

Dá me a impressão que se for como uns colegas meus que foram atrás de coils e não queriam gastar muito a impressão não vai ser muito boa.....

O que posso dizer..!!Uma valente merd@

os de trás rangiam principalmente em tempo frio..o da frente volta e meia desapertava na torre até que empenou mesmo..o user ManuA3 tb teve essa marca..no caso dele a suspensão chegou mesmo a partir,já estas a ver a qualidade do material :evil:

metias uma molas ficavas mt mais bem servido,espero que tenhas garantia disso..cuidado com esses vendedores da Treta qualquer dia salta um topico "daqueles"

b®sampaio disse:
O que posso dizer..!!Uma valente merd@

os de trás rangiam principalmente em tempo frio..o da frente volta e meia desapertava na torre até que empenou mesmo..o user ManuA3 tb teve essa marca..no caso dele a suspensão chegou mesmo a partir,já estas a ver a qualidade do material :evil:

metias uma molas ficavas mt mais bem servido,espero que tenhas garantia disso..cuidado com esses vendedores da Treta qualquer dia salta um topico "daqueles"
Feiteira10PVZ disse:
Dá me a impressão que se for como uns colegas meus que foram atrás de coils e não queriam gastar muito a impressão não vai ser muito boa.....

.....

Pode ser k ja tenham evoluido de matrial senao a garantia serve pra alguma coisa e contudo nunca se fica a perder aproveita se so as molas k ja sao bastantes baixas e mete se noutros amortecedores com veio mais baixo......pk estas molas sao ainda mais baixas das k se compram de rebaixamento...
vamos a ver no k da

andre pinto disse:
Pode ser k ja tenham evoluido de matrial senao a garantia serve pra alguma coisa e contudo nunca se fica a perder aproveita se so as molas k ja sao bastantes baixas e mete se noutros amortecedores com veio mais baixo......pk estas molas sao ainda mais baixas das k se compram de rebaixamento...
vamos a ver no k da

É..vou esperar mais uns anitos ás tantas eles melhoram isso e torno a comprar outra "igual" :P

Back