não tem repro nenhuma! ele deitou um pouco quase nada porque o meu tio carregou que meu deus até me colou ao bancoUm freelander sem deitar fumo?? dass deve ter uma repro marada![]()
não tem repro nenhuma! ele deitou um pouco quase nada porque o meu tio carregou que meu deus até me colou ao bancoUm freelander sem deitar fumo?? dass deve ter uma repro marada![]()
mas admido que dá um certo gosto mandar uma bolada de fumo quando vamos na nossa boa vida e temos alguém atrás sempre colado a meio metro dos farois... è remédio santo para ganhar distância :lol:
Já correu mal a alguns ... que quando o fumo passa eles olham para o espelho .. e voltam a receber sinal de luzes para se arrumarem da frente![]()
Infelizmente por vezes Abrem se tópicos e lêem se certos comentários que revelam falta de conhecimento e se as pessoas tivessem o bico calado valia mais.
No meu trabalho Fabricamos fabricas que eu normalmente afino e que dependendo do caso produzem 220ton Co2/dia isto transferido para um carro que mesmo que emita 300gr/km Co2 o caso daquele Ibiza da DM daria para o carro fazer 733333km/dia
A fabrica não deita ponta de fumo visivel (normalmente)
Se eu deixar a fabrica mal afinada posso aumentar a emissão em 5 ou 10 ton Co2 /dia fazendo a conta a um erro de 5 Ton co2 /dia
Só o meu erro daria para para o ibiza fazer 16000km /dia
Agora desta discussão no meu ver só tem sentido no aspecto de parece mal, cheira mal e incomoda e nestes pontos Estou de acordo com VCs os anti fumo.
Emissao gaz natural 2,2kg/m3
Infelizmente por vezes Abrem se tópicos e lêem se certos comentários que revelam falta de conhecimento e se as pessoas tivessem o bico calado valia mais.
No meu trabalho Fabricamos fabricas que eu normalmente afino e que dependendo do caso produzem 220ton Co2/dia isto transferido para um carro que mesmo que emita 300gr/km Co2 o caso daquele Ibiza da DM daria para o carro fazer 733333km/dia
Se eu deixar a fabrica mal afinada posso aumentar a emissão em 5 ou 10 ton Co2 /dia fazendo a conta a um erro de 5 Ton co2 /dia
Agora desta discussão no meu ver só tem sentido no aspecto de parece mal, cheira mal e incomoda e nestes pontos Estou de acordo com VCs os anti fumo.
O que é detestável é um topico destes... uma vez que todos sabemos no que vai acabar mas enfim!
Cada um é livre de gostar do que quizer.................
Antes de haver "brigada anti-fumo" devia haver muitas outras brigadas..........
O que é detestável é um topico destes... uma vez que todos sabemos no que vai acabar mas enfim!
Cada um é livre de gostar do que quizer................. não sei para que é isto!Antes de haver "brigada anti-fumo" devia haver muitas outras brigadas..........
Actualmente quando mais fumo deitar um carro, mais poderoso ele indicia ser (ou pelo menos pretende-se assim, de propósito para dar essa ideia...)... antigamente, fumo a mais, era sinal de PODRE... Eu até concordo, desde que não afecte os outros... k ninguém me venha dizer k é agradável circular atrás de um carro fumarento, ou respirar o ar por onde eles passam... enfim... eu não gosto de fumo a mais, por questões estéticas, performance, ambientais, ou outras...