a4a4 disse:como o topico indica ..
aonde recomend. a colocaçao de pelicula na zona de lisboa e arredores?![]()
recomendoneljoe disse:a4a4 disse:como o topico indica ..
Se for "ARREDORES" assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim tipo 300km, então fala com o Wochi :!:
8)
karkov disse:recomendoneljoe disse:a4a4 disse:como o topico indica ..
Se for "ARREDORES" assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim tipo 300km, então fala com o Wochi :!:
8)é na Maia
![]()
rmatos disse:karkov disse:recomendoneljoe disse:a4a4 disse:como o topico indica ..
8)é na Maia
![]()
X3 8)
besilva disse:Boas!
Como sou da margem sul, só te posso indicar um sítio deste lado (o que me parece ser BEM mais perto das sugestões anteriores :wink: )
LSD Tuning em Sta Marta do Pinhal, Corroios. Já puseram películas em tudo qto é vidro, e a pessoa que o faz é especializada! A sério... tem mesmo um curso de aplicação de película que foi fazer propositadamente à Alemanha. Podes sempre ir até lá veres alguns carros que ele fez e saberes preços (que tb é importante!!!!).
Abraço,
B.
Araponga disse:podes pôr aí a morada do sítio em causa ou entao um contacto de telemovel ou telefone,
obrigad
besilva disse:Boas!
Como sou da margem sul, só te posso indicar um sítio deste lado (o que me parece ser BEM mais perto das sugestões anteriores :wink: )
LSD Tuning em Sta Marta do Pinhal, Corroios. Já puseram películas em tudo qto é vidro, e a pessoa que o faz é especializada! A sério... tem mesmo um curso de aplicação de película que foi fazer propositadamente à Alemanha. Podes sempre ir até lá veres alguns carros que ele fez e saberes preços (que tb é importante!!!!).
Abraço,
B.
Os preços, SE não me engano andam á ronda dos 140-150
Se fores pela zona e vires um A3 todo banito , preto, é meu
E na hora da inspecção como é?E nas operações stop se o Sor Agente lhe apetecer embirrar com a peliculazinha?
Acho que qualquer que seja o grau que se meta é proibido se não vier homologada por isso tenham cuidado.
O meu pai tinha uma pickup de 4 portas em que os vidros de trás estavam com pelicula, sempre que ia à inspecção não havia problema, desde que saiu a nova regulamentação das alterações nos automóveis foi logo a primeira coisa que teve de fazer foi dizer adeus à pelicula.
Araponga wrote:
podes pôr aí a morada do sítio em causa ou entao um contacto de telemovel ou telefone,
obrigad
Experimenta lá .... não custa nada
www.google.pt e escreve "lsd tuning"
E não é que é logo a 1ª