Após 3 meses o meu primeiro problema :(

Espero não ser grave, mas o facto é que fui deitar combustível e o ponteiro não subiu!?!? Apenas desce... Será boia presa? Ou avaria mesmo :'(
Tenho o carro desde Dezembro de 2007 e este é o primeiro problema! :S

Epá a mim tb me aconteceu o mesmo, inclusivamente atestei o gajo para ver se subia e nepia, até que um belo dia já com a marcação para ir à oficina feita, o ponteiro subiu e começou a amrcar correctamente ate´hoje..... :)

É uma A4 B6 de 2002!
Sei que o gasoleo ta caro mais 40€ a 1.18€/l :twisted: da quase pa encher ou no minimo 3/4 de deposito.
Mas o facto é que já estava no primeiro traço vermelho ou seja na reserva e continuo a descer e não subiu :'( :'( :'( :'(
Neste momento baixou do último traço, é como se não tivesse gasoleo.
Ah e não tem furo.
Espero ser boia presa, pelo que já vi uma boia custa +-200€ :o

RuiGouveia disse:
É uma A4 B6 de 2002!
Sei que o gasoleo ta caro mais 40€ a 1.18€/l :twisted: da quase pa encher ou no minimo 3/4 de deposito.
Mas o facto é que já estava no primeiro traço vermelho ou seja na reserva e continuo a descer e não subiu :'( :'( :'( :'(
Neste momento baixou do último traço, é como se não tivesse gasoleo.
Ah e não tem furo.
Espero ser boia presa, pelo que já vi uma boia custa +-200€ :o

E dá o aviso de falta de combustivel no quadrante?

Sei que o gasoleo ta caro mais 40€ a 1.18€/l da quase pa encher ou no minimo 3/4 de deposito.

Não sei quanto leva o teu deposito :green: :green: mas no meu ja meti la algumas vezes 70€, coisa k evito porque isso é sinal que o deixei ir á reserva :evil: :evil: :evil:

Re: Após 3 meses o meu primeiro problema :( 6 meses - tensor da DA e agora?

Pois é agora, passados quase 8 meses tenho um novo problema. Quando acelero apartir da 1500rotações começa a assoprar, quando paro de acelerar oiço a descarga do Turbo. Comecei a sentir isto depois de uma subida que se faz a 120km/h com pé quase no fundo, quando cheguei a chão tipo engasgou-se e começo a asoprar, alguem sabe o que é?

Assim de repente podes começar por ver tubos do intercooler, se nenhum deles estiver com fuga, pode ser turbo...

Back